Conheça o novo NuCoin

Infelizmente @LeoLoureiro

O novo Nucoin será disponibilizado somente para os clientes do roxinho gold, e Platinum devido ao número de benefícios que o Ultravioleta já possui.

14 curtidas

Minha seção Nucoin permanece como antes, vou esperar a atualização.

11 curtidas

Uaauuu, ele veio.
Espero que venha muitos benefícios para o pessoal do NuCoin.

13 curtidas

Opa, maravilha! :clap:

Quanto mais novidades, melhor — especialmente pra quem ainda não é Ultravioleta (meu caso :sweat_smile:).

Eu ainda não entendo muito bem como funciona o Nucoin porque não tenho o UV, mas achei a ideia bem bacana: é uma forma de valorizar também quem ainda não é Ultravioleta e mostrar que o Nubank tá de olho nesse público também :kissing_face_with_smiling_eyes: :raising_hands:

12 curtidas

Não entendi como vai funcionar essas ofertas relâmpago.
Eu desbloqueie a oferta e fica ativa daqui 12 dias.
Por eu ter desbloqueado, vou ter maiores chances de comprar?
Queria entender como vai funcionar essas ofertas.

6 curtidas

Cadê os benefícios da NuCoin?
Além de não acumular milhas, não há como utilizar o Nucoin.

6 curtidas

Que notícia fantástica! Gostei demais do lançamento do novo Nucoin. Tenho grandes esperanças de que ele venha para transformar e inovar o cenário atual dos programas de benefícios de cartões. :sparkles::tada:

11 curtidas

Uhuuuu, que notícia boaaa eim! Quero muito saber como será a experiência da galera! :partying_face:

15 curtidas

Interessante esses descontos de 90% :eyes:

12 curtidas

Recebi esse novo produto, mas tô com 2 dúvidas, alguém ajuda?

1. Onde fica a NuCoin no app? Não tem lugar nenhum.. um botão que seja, pra acessar só consegui pelo shopping indo em cupons, aí consegui abrir a funcionalidade da NuCoin. Isso tá muito mal feito.
  2. Por que tem uma “promoção relâmpago” pra comprar uma TV de 50" por R$100,00 ? Diz que precisa de 50NCN, então fazendo uma matemática aqui.. dá um gasto no cartão de 250 reais + 100 eu levo uma TV de 50" ? Parece propaganda enganosa, não tô entendendo, falta mais clareza aí gente, algumas informações pra eu saber o que tô usando, por favor.
12 curtidas

Clica na sua foto e clica na engrenagem pra ir em configuracoes. Nucoin aparece acima da aba area de seguros. Se nao aparecer seu programa foi retirado ou esta bugado

9 curtidas

TOP mais ainda não tenho acesso na minha conta.

7 curtidas

Muito decepcionante para quem era do nível 06 (ou até 07) e insistiu em apostar nesse programa de cupons (cupons que já existem sem nucoins).
Conseguiram acabar o programa, parabéns aos envolvidos. Sorte de quem era UV (os únicos que conseguiram reembolso rendendo 200% do CDI).
Quem não era tomou e tomou feio.

10 curtidas

Cliente UV poderia entra também nesse programa.

9 curtidas

Seria uma excelente oportunidade para os UVs.

9 curtidas

Desculpa a franqueza, mas ninguém foi obrigado a permanecer. Nubank deu 3 meses para trocar por usdc e bitcoin com vários avisos do prazo para troca.

10 curtidas

Então.. confesso que eu gostava do modelo antigo, agora até o nome “NuCoin” não faz o menor sentido, pois é basicamente um programa de pontos.

Acessando o app eu percebi que não tem muito atrativo, tem coisas como gastar 1.300 NCN para ganhar R$30,00 de desconto em alguns sites parceiros… ou seja, mais de 6 mil reais gasto no crédito para receber um desconto de 30 reais? Fiquei meio assim :clown_face:

Quanto à permanência no programa acredito que era opcional, eu já tinha NCNs zeradas, só não encerrei minha participação.

Sinceramente o que acho que a comunidade esperava eram outras funcionalidades, lembro de várias ideias legais aqui, essa nova NuCoin está confusa. Não achei nenhuma informação ainda quanto ao que é essa “oferta relâmpago” e como ela funciona, não tem no regulamento, não tem dentro do app na ajuda, eu não sei se é por participação, se é sorteio, se é compra… enfim.

9 curtidas

Creio que só deveriam lançar o programa de fato quando a seção Nucoin tivesse atualizadas em todos os apps, na minha aqui ainda consta os sorteios antigos, os mesmos níveis, o mesmo limite de ganho de Nucoins. Tá meio complicado.

11 curtidas

Boa! Tenho um caminhão de Nucoin e já tinha esquecido. :money_mouth_face:

6 curtidas

É muito discrepante os beneficios para quem era UV, de receber o valor das nucoins rendendo a 200% CDI, e os que nao são UV perder o valor guardado em nucoins, com a inutilidade e preco desvalorizado, alem de que as nucoins terao validade de 24 meses conforme consta no novo termo de adesao. Por isso desisti do nubank e estou transferindo a minha carteira de investimentos para a XP, que tem a proposito um aplicativo de investimentos INFINITAMENTE melhor que o nubank.

10 curtidas