Infelizmente @LeoLoureiro
O novo Nucoin será disponibilizado somente para os clientes do roxinho gold, e Platinum devido ao número de benefícios que o Ultravioleta já possui.
Infelizmente @LeoLoureiro
O novo Nucoin será disponibilizado somente para os clientes do roxinho gold, e Platinum devido ao número de benefícios que o Ultravioleta já possui.
Minha seção Nucoin permanece como antes, vou esperar a atualização.
Uaauuu, ele veio.
Espero que venha muitos benefícios para o pessoal do NuCoin.
Opa, maravilha!
Quanto mais novidades, melhor — especialmente pra quem ainda não é Ultravioleta (meu caso ).
Eu ainda não entendo muito bem como funciona o Nucoin porque não tenho o UV, mas achei a ideia bem bacana: é uma forma de valorizar também quem ainda não é Ultravioleta e mostrar que o Nubank tá de olho nesse público também
Não entendi como vai funcionar essas ofertas relâmpago.
Eu desbloqueie a oferta e fica ativa daqui 12 dias.
Por eu ter desbloqueado, vou ter maiores chances de comprar?
Queria entender como vai funcionar essas ofertas.
Cadê os benefícios da NuCoin?
Além de não acumular milhas, não há como utilizar o Nucoin.
Que notícia fantástica! Gostei demais do lançamento do novo Nucoin. Tenho grandes esperanças de que ele venha para transformar e inovar o cenário atual dos programas de benefícios de cartões.
Uhuuuu, que notícia boaaa eim! Quero muito saber como será a experiência da galera!
Interessante esses descontos de 90%
Recebi esse novo produto, mas tô com 2 dúvidas, alguém ajuda?
Clica na sua foto e clica na engrenagem pra ir em configuracoes. Nucoin aparece acima da aba area de seguros. Se nao aparecer seu programa foi retirado ou esta bugado
TOP mais ainda não tenho acesso na minha conta.
Muito decepcionante para quem era do nível 06 (ou até 07) e insistiu em apostar nesse programa de cupons (cupons que já existem sem nucoins).
Conseguiram acabar o programa, parabéns aos envolvidos. Sorte de quem era UV (os únicos que conseguiram reembolso rendendo 200% do CDI).
Quem não era tomou e tomou feio.
Cliente UV poderia entra também nesse programa.
Seria uma excelente oportunidade para os UVs.
Desculpa a franqueza, mas ninguém foi obrigado a permanecer. Nubank deu 3 meses para trocar por usdc e bitcoin com vários avisos do prazo para troca.
Então.. confesso que eu gostava do modelo antigo, agora até o nome “NuCoin” não faz o menor sentido, pois é basicamente um programa de pontos.
Acessando o app eu percebi que não tem muito atrativo, tem coisas como gastar 1.300 NCN para ganhar R$30,00 de desconto em alguns sites parceiros… ou seja, mais de 6 mil reais gasto no crédito para receber um desconto de 30 reais? Fiquei meio assim
Quanto à permanência no programa acredito que era opcional, eu já tinha NCNs zeradas, só não encerrei minha participação.
Sinceramente o que acho que a comunidade esperava eram outras funcionalidades, lembro de várias ideias legais aqui, essa nova NuCoin está confusa. Não achei nenhuma informação ainda quanto ao que é essa “oferta relâmpago” e como ela funciona, não tem no regulamento, não tem dentro do app na ajuda, eu não sei se é por participação, se é sorteio, se é compra… enfim.
Creio que só deveriam lançar o programa de fato quando a seção Nucoin tivesse atualizadas em todos os apps, na minha aqui ainda consta os sorteios antigos, os mesmos níveis, o mesmo limite de ganho de Nucoins. Tá meio complicado.
Boa! Tenho um caminhão de Nucoin e já tinha esquecido.
É muito discrepante os beneficios para quem era UV, de receber o valor das nucoins rendendo a 200% CDI, e os que nao são UV perder o valor guardado em nucoins, com a inutilidade e preco desvalorizado, alem de que as nucoins terao validade de 24 meses conforme consta no novo termo de adesao. Por isso desisti do nubank e estou transferindo a minha carteira de investimentos para a XP, que tem a proposito um aplicativo de investimentos INFINITAMENTE melhor que o nubank.