Conheça o novo NuCoin

Em relação a investimentos a Nubank não parece se importar mesmo, acabou com a única corretora que fazia sentido no mercado…

8 curtidas

XP tá com CDB 150% CDI para novos clientes

9 curtidas

XP é cilada. Eu tento evitar recomendar algo por aqui, mas fico mais tranquilo quando é para NÃO RECOMENDAR.
E a XP pra mim, com toda certeza, é cilada.
Vou colocar alguns aspectos aqui:

• com certeza esse CDB tem um limite de valor. Prática comum entre diversos bancos, nada tão ruim até aí;
  • depois que você abre conta na XP, começa a receber contatos estranhos. Com certeza há vazamento de informações pessoais por lá. Inclusive em redes sociais, assessores de investimentos começam a te adicionar/seguir
  • escândalo recente dos COEs.
    entre outras coisas…
7 curtidas

Cada um com a sua experiência. Se você entrar no ReclameAQUI também vai ver muitos relatos negativos sobre o Nubank e qualquer outro banco ou instituição de pagamento.
Para mim na XP nunca tive nenhum problema. Inclusive atualmente é o banco mais fácil para conseguir bons retornos com gasto no cartão

8 curtidas

Tem sim R$ 60.000,00

Contatos estranhos? Se aposente pra ver, o Brasil inteiro vai te ligar.
Onde não tem vazamento de dados?

Meu relacionamento com a XP é institucional e tem sido muito positivo, com uma boa reputação no segmento em que trabalho.

Nesse meio o que não falta é escândalo…

7 curtidas

“Prazo máximo é 45 dias” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 curtidas

Poisé! Uma vez eu vi um anúncio deles, e fui ler as letras miúdas e dizia isso. Já deu pra ver que eles gostam de ser tendenciosos e “enganar” clientes.

7 curtidas

Depende do período da campanha. Eu já peguei CDB de 150% durante 3 meses.

5 curtidas

Ultimamente tá uma instituição sem muita credibilidade por causa de muitas situações estranhas e casos de assessores e por aí vai..
Costumava ser uma instituição bem diferente, inovadora, com benefícios interessantes, mas começou a punir os próprios clientes, tinha o cartão black mais acessível, hoje é só “black” mesmo na cor.

De qualquer forma para se investir, não é meu caso, ainda vai entregar mais do que a Nubank que poderia ter feito um bom trabalho, mas por decisões e motivos próprios destruiu a Nuinvest, infelizmente..

4 curtidas

Sem credibilidade?
Dá uma olhada na Expert XP, começa amanhã.

Deve tá mesmo, com R$ 1,3 trilhões de ativos e com apenas quase 5 milhões de clientes…

4 curtidas

Todos sem exceção usam desse artificio.

4 curtidas

Ela está sem.. pelo menos com o “povão”, acho que o foco na comunidade aqui é esse, gente comum que quer um cartão bom, benefícios, etc… e não quem está falando de private equity bilionário. A XP é gigante entre quem já tem grana, como meio de financiar projetos e negócios, por isso os números aí expressivos, nem questiono.

2 curtidas

Que pena que não liberaram para os UVs

5 curtidas

Fui no Reclame Aqui, que é “povão”, e a nota da XP é 8 de 10, considerado ótima.

Não tenho conta na XP

4 curtidas

Tá bom, já entendi que você vai defender a XP até o fim. Não muda o fato de essa empresa estar na mídia com vários escândalos recentes e nem a má fama de seus assessores. Mas como eu disse, o app vai atender bem a investidores, talvez seja o melhor atualmente, infelizmente a Nubank perdeu a oportunidade de fazer concorrência nesse ponto.

2 curtidas

Nossa, muito desapontado que os clientes UV não vão receber a possibilidade de participar. Entendo que quando você é UV você ja tem beneficios extras mas isso não deveria tirar os benefícios que clientes normais tem. Pessimo!

10 curtidas

O que houve com o novo nucoin? Dia 22/07 apareceu pra mim, ai ontem 23/07, sumiu a opção! Eu concordei em participar dessa nova faze da nucoin… mais só que não ta aparecendo a opção da nucoin… é como se nunca tivesse existido.

3 curtidas

Ue cliente Ultravioleta não podem ter outros benefícios então ? EEEEE Nubank en !!! Parece que foi preguiça pq poderiam muito bem criar novos beneficios adicionais para quem é Ultravioleta .

9 curtidas

É um grande tapa na cara de quem guardou NuCoin daquele período, fico feliz de ter vendido no final das contas… Ultravioleta tá precisando de um pouco de atenção mesmo, nem para receber novidades antecipadas no aplicativo serve neste momento.

9 curtidas

Olha aí…

6 curtidas