Conheça o novo NuCoin

A Parte da matéria entregou os culpados…

“…envolvendo mais de 11 milhões de pessoas. O incidente ocorreu entre os dias 20 e 21 de julho, dentro do Sistema de Busca de Ativos Financeiros (Sisbajud), operado pelo CNJ.”

“Segundo as notas oficiais do BC e do CNJ, foram acessados exclusivamente dados cadastrais vinculados a chaves Pix, como nome do titular, chave Pix, nome do banco, número da agência e da conta. Informações protegidas por sigilo bancário — como saldos, senhas e extratos — não foram comprometidas…”

Sabe o que é Sisbajud?

Olha aí… O bom da internet e da liberdade de expressão, entendedores entenderão.

"O Sisbajud (Sistema de Busca de Ativos do Poder Judiciário) é uma ferramenta eletrônica que substituiu o antigo BacenJud. Ele permite que o Poder Judiciário brasileiro envie ordens judiciais de constrição de valores (como bloqueios, desbloqueios e transferências de dinheiro) de forma eletrônica diretamente para as instituições financeiras.

Além disso, o Sisbajud também permite que os magistrados solicitem informações cadastrais e bancárias dos indivíduos e empresas, como dados de contas, chaves Pix, nomes de bancos, números de agência e conta, cópias de contratos, faturas de cartão de crédito, entre outros.

O objetivo do Sisbajud é agilizar e aprimorar a comunicação entre a Justiça e os bancos, tornando mais eficiente o cumprimento de decisões judiciais, especialmente em casos de execução de dívidas e penhoras. É regulado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Banco Central e Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN)."

8 curtidas

Nossa entregou mesmo q q isso

6 curtidas

Então, contatos estranhos a vontade..

4 curtidas

O sistema judiciário brasileiro é uma peneira, não é de hoje que as coisas protegidas por sigilo VAZAM, e não é de se admirar que exista conivência de “funcionários” nesses escândalos.

7 curtidas

Seria interessante poder usar as nucoins para pagar a fatura do Cc: 1) Pagar o total da fatura só com nucoins ou 2) Nucoins+ saldo em conta.

8 curtidas

pois é, não dá pra entender mesmo né. Ainda mais que nesse novo programa de pontos os Nucoins valem bem menos nas trocas.
Acredito que o Nubank acha que só porque os UV tem rendimento de 200 por cento nos Cashback, a gente ñ precisa de mais nada :man_facepalming:t2:se pelo menos o Cashback do cartão fosse de 1,5% como a concorrência está oferecendo por aí. Eu até me contentaria. Mas nem isso. E antes negociar criptos no Nubank tinha vantagem por causa dos Nucoins, agora também tivemos mais um corte de benefícios p/ estes investidores né.

4 curtidas

Como cliente queremos agregar mais um benefício ao Ultravioleta, pedir não é exagero.

8 curtidas

Gosto do botão “ignorar o usuário” :+1:

6 curtidas

A minha já sumiu! Passaram o valor que tinha lá pro cashback(200%) e tiraram do app…

7 curtidas

Eu achei bem paia a proposta de troca. Não aderi a nenhuma, porque não queria essas moedas. Houve também a promessa de trocar por cupons, que agora já não existem mais e que também não tinham apelo popular. Paguei pra ver e deixei todos os meus nucoins por lá, esperando que apareça algo melhor. A real é que essa empreitada foi um fracasso retumbante do Nubank e que essa nova investida deve ser uma reação contra a concorrência do meli, do ML, que é um sucesso.

1 curtida

O Meli+ vale a pena mesmo, na compra de um micro-ondas, economizei R$ 110,00, frete gratis, chegou no dia seguinte e ainda me deram 5% de cashback.
Na pesquisa o menor valor era do Mercado Livre.

3 curtidas
1 curtida

O mesmo aqui, e tenho nucoins disponíveis da última oferta.

1 curtida

Caraca… :clap:

Frete = R$ 110,00 por R$0,00
Benefícios = + 5% de Cashback em R$ X,XX
Valor da compra = R$ YY,YY

O melhor aí @Alfredo_Pessoa sabe o que foi?

A pesquisa :magnifying_glass_tilted_right:

O brasileiro tem que entender, nem sempre o Nubank é o melhor, nem sempre o Mercado Livre é o melhor, etc… não por que eles não querem, mas por que dependem de 3° terceiros para revender.

E o melhor disso, ainda tá na moda antiga (ref. aos primórdios digitais):

Pesquisar, e pesquisar. Com tempo e sem estresse!

Faço isso também, pesquiso e levo semanas… Não têm escolha é acerto e erro também. Quem nunca pagou mais caro, por errar a empreitada e ir no mais rápido :fast_forward_button: ou ir no primeiro por estresse de compras :shopping_bags: anteriores daquele mesmo produto :confused: Faz parte…

Ps: Utilizo o site zoom para analisar alguns produtos. Cês conhecem outros? Vira e mexe muda tudo…

7 curtidas

Passei um mês para comprar um tênis, achei com uma diferença estupida de preço…sempre com frete grátis.

Corra das lojas oficiais das marcas…vai encontrar o mesmo produto bem mais barato em outros sites.

3 curtidas

Comunicou no chat da Nubank?

3 curtidas

Ultimamente o ML ta muito bom para comprar
Bastante benefícios

3 curtidas

Buscape

:warning:No Amazon prime já encontrei artigos com frete mais baratos que o mesmo com frete incluindo

Tem eventos promocionais bem exepcionais que valem a pena, só no site oficial mesmo
Samsung esses dias por exemplo, já comprei no Acer, LG, deve ter outros.
E sempre cuidado com outros sites :grin:

Sempre verificar tudo :flexed_biceps::+1:

4 curtidas

Pra tênis, eu tenho minhas fontes de 2° linha…

Não pago caro em tênis. Tênis pra mim; ou serve pra tudo (exceto esportes) ou pra nada…

E comigo, um par. Mais que isso, só zebra. A sola sai ou vem algum defeito…

Perfeito
O meu tava pedindo pra ser jogado fora… :joy: :joy:

1 curtida