Como assim, clientes Ultravioleta não elegíveis? Desde quando ser Ultravioleta virou uma desvantagem? Espero que estejam pensando em algo para nos compensar, humpf.
Quem tinha Nucoins e era UV recebeu o valor em cashback
Espero que funcione melhor, q anterior
Até porque a NuCoin “antiga” não tinha restrição com ser UV e ainda era para todos os clientes e agora é algo restrito (só quem aderiu a partir da outra versão) e ainda impeditivo para quem é UV.
A Nubank tem que aprender a colocar os produtos dentro dos serviços que ela já oferece, tipo essa nova NuCoin ficou uma coisa à parte totalmente sem sentido… se fosse uma adição a quem é UV ou Nubank+ tava de boa entender a proposta. Do jeito que está meu sentimento ficou de um produto de teste fadado ao fracasso como a primeira versão.
Deveria ter a conversão pra todos e começar o programa do zero com outro nome e para todos usuários da nubank
É um crime deixar os clientes ultravioleta de fora do Nucoin, mesmo que o ultravioleta tenha benefícios
Estamos nessa fase da campanha enquanto há tempo existe uma esperança que nunca falha, de que essa implementação gradual para a Base de Clientes sejamos contemplados mesmo com os Benefícios do Ultravioleta.
#Nucoin
ultravioleta
![]()
Eu liguei para o Nu e lá eu dei uma idéia a eles sobre algumas coisas:
1. Que é Exemplo eles não reduzir o nível da pessoa depois da análise Anual se caso o Nu ver se essas pessoas movimentam o cartao todos os meses seria eles manter essas pessoas no mesmo nível que a pessoa encerrou mesmo ela ultilizando um pouco da suas Nucoins;
2. e a outra coisa seria que caso alguma pessoa chegasse ao nível 4 além dos beneficios que já foram divulgados incluissem ela para receber tmb o cartão Nu Ultravioleta pois o time do Nu me disse que para chegar ao nível 4 é a partir de 20.000 Nucoins que é = a um gasto de 100.000 reais.
Os desinformados no caso… Quem estava aqui na comunidade e era UV, foram os que mais saíram penalizados.
O Nupagamentos conseguiu desagradar aos clientes UV e roxinhos com o novo nucoin.
Eu fiquei bastante chateado e até me ausentei mais da comunidade por conta disso. Eu entendo o lado do pessoal da comunicação daqui, eles fazem/fizeram o que é/era repassado. Mas quem estava aqui acompanhando e era UV, meio que sentiu que o programa iria se tornar outra coisa e foi falado por diversas vezes que não teria mais troca por cashback que no caso era a recompensa que estava tendo do programa. “Ah, mas nem eles sabiam como ficaria depois” então, faltou um melhor planejamento, gente é uma coisa ÓBVIA, eu tinha 500 mil NCN que davam uns 28650 reais que estariam rendendo 200% do CDI, era mais que lógico e preferível que eu trocasse por cashback no UV, e essa opção era para ter sido dada desde o primeiro momento, e N vezes foi perguntado. “Ah, mas depois que foi pensado” gente? pelo amor né; é um “Banco” com várias cabeças pensantes. // Eu deixei até o último dia para converter em USDC (esperando alguma outra informação, que não veio), e depois vendi e apliquei o dinheiro em outro lugar. Se eu não estivesse na comunidade, eu nem iria saber de nada. Eu fiquei mais ativo aqui exatamente por conta do Nucoin. E acabou que obviamente quem era mais desinformado e nem entrava tanto na comunidade teve o benefício (no caso de quem era UV) do seu saldo de Nucoins serem convertidas em cashback UV. // Sobre troca por BTC, eu não tenho bola de cristal, e nem curto muito oscilações bruscas. Mas é mais que óbvio que eu iria preferir meus 20 e tantos mil no cashback rendendo a 200% do CDI que rendendo a 100%.
Uma duvida meio boba mais vale perguntar e quem migrou pra o Ultravioleta recentemente ainda tem acesso Nucoin em resumo o que acontece nesses casos ![]()
Poderia ter a opção de trocar Nucoin por cashback na fatura ou investimento (no inter mesmo da pra trocar ate em dolar com os pontos loop) ate poderia converter em cripto.
@erika Quando vai liberar para quem é Nubank + ? e pra quem ja está no nivel 4 quase 5, pq até agora ainda está do mesmo jeito aqui!
Verdade. Se eu ñ tivesse aqui na comunidade eu acho q ñ teria convertido tbm. E teria acumulado muito Nucoins ficando no nível 7 até mês junho, quando houve a conversão em cashback. Q pra mim foi melhor do que converter em cripto. Inclusive p/ declaração de imposto ficaria mais organizado
Normal colega. É sempre assim, aos poucos e quase parando a liberação. Ñ tem o q fazer ,a ñ ser esperar a boa vontade do Nubank. Talvez chegue ano q vem
Está muito otimista
![]()
Tenho uma duvida sobre o UV para algum numentor disponível, o cashback do UV tem o crescimento limitado a 5 centavos por dia? Não importa o montante acumulado? Exemplo: 50.000,00 acumulados recebo 50,00 de cash back por dia, no dia seguinte recebo 50,05 depois 50,10 e assim sucessivamente se tiver 100,000,00 sera a mesma coisa?
Não, o valor é sempre percentual.
Você se refere ao crescimento do crescimento, né? Mas de onde veio essa ideia?! Você está observando esse comportamento no seu? ![]()
Em teoria, com o CDI a 14,90%:
- um montante acumulado de R$ 50 mil vai crescer R$ 55,13 num dia. No dia seguinte, deve crescer R$ 55,19.
- um montante acumulado de R$ 100 mil vai crescer R$ 110,26 num dia. No dia seguinte, deve crescer R$ 110,38.
Para mim nada desse novo nucoin, estou mais 10k nucoin parado la!