Sim, refiz aqui o calculo com o valor que eu tenho e está correto, pra sair desses cinco centavos o valor teria q aumentar bastante pra q eu notasse a diferença, obrigado pela resposta. ![]()
![]()
Eu também não tenho ![]()
Tem alguma chance de pedir para participar desse teste que está acontecendo? Quero muito participar !
Você é cliente antiga, eu acho que para eu ainda não foi liberado pois tenho menos de 2 meses de conta talvez seja por isso.
Sou cliente há 10 anos
Nossa 10 anos é muito tempo você é Nubank + ou Ultravioleta ?
A nova Nucoin é uma farsa pra não dizer outra coisa. Desculpa, Nubank, mas um cupom de desconto que você resgata em qualquer site de ofertas — sem precisar usar Nucoins e nem mesmo ser cliente nubenk — não é benefício. O “Quiz” que te dá 1 mês de assinatura em jogos do Google Play Games? Sim, você pode resgatar esse mês grátis sem ser cliente do Nubank. Se estiver entediado, pode jogar a imitação do jogo do dinossauro do navegador Chrome no app do Nubank. Só que, em vez de controlar um dinossauro, agora você é um robô que desvia de boletos (kkk). E, para fechar a farsa: descontos com “ofertas relâmpago” que simplesmente fazem o app sair do ar. Dito isso, saiba que as “Nucoins” não podem mais ser trocadas por dinheiro ou até mesmo usadas pra dar desconto na fatura. Ou seja, você só tem direito a usar essas porcarias citadas acima com elas. Fizeram isso apenas para uma parcela de clientes não dizer que “não recebe benefícios”. Era melhor não ter feito nada.
Ja encerrão os nucoins para os ultravioleta. Porque nao encerrou para todos e inicia outro programa de benefícios do zero com outro nome?
pq muita gente pediu por aqui pra continuar com projeto e pq eles prometeram trazer Nucoin 2.0 e acho que usaram próprio Nucoin como teste pra ver como era a repercussão de um banco ter um cripto própria (o que n e uma boa ideia tratar uma cripto como produto q pode ser retirado a qualquer momento) o irônico e q já tem uma cripto q vai criar um banco vinculada uma moeda ou seja o nubank teoricamente foi o primeiro a faz isso antes de todo mundo kkkkkkkk
Concordo, parece que somos punidos por sermos UV
O Nucoin foi remodelado com o público, destinou um engajamento para o segmento que não é ultravioleta, é isso que senti falta de ter mais um benefício.
Tenho a impressão de que essa regra contraria o foi informado pelo NuBank no e-mail de 09/12/2024, “Último dia para resgate em BTC / USDC”:
Mudança no sistema de níveis: A mecânica de níveis será alterada e não dependerá mais da quantidade de Nucoins congeladas.
Bom, do jeito que ficou nem o nome NuCoin faz sentido. São só pontos igual a qualquer outro programa de fidelidade genérico. Podiam mesmo é ter extinguido de vez o NuCoin e criado um NuOutraCoisa. Assim nem ficaria essa comparação com o originalmente GENIAL NuCoin. O paper que que descreve o mecanismo de como as NuCoins seriam distribuídas e como circulariam entre NuBank, clientes e parceiros é simplesmente fantástico, revolucionário e inspirador. Queria muito ter visto pelo menos 10% daquilo acontecendo na prática. Talvez o mercado não estivesse preparado para essa abordagem e foi só uma ótima ideia na época errada.
Pontos que surgem ‘do nada’ quando ganhados e ‘evaporam’ quando são gastos é um conceito que qualquer um entende, no nível de complexidade do caderninho do pendura da venda da esquina.
Já o NuCoin original era um ‘ponto’ que nunca morre e circula com cotação variável nesse ecossistema de benefícios. Realmente bem mais complexo. Não conheço paralelo no mundo, e o NuBank poderia estar inaugurando uma nova era dos programas de fidelidade.
Oi @Claudioz, concordo com a ideia de mudança de nome. Sempre achei que com a mudança do programa, o nome seria mudado. Mas, por enquanto, ainda não.
Continuo achando que no futuro esse nome será descontinuado. Vamos esperar pelas próximas evoluções. ![]()
Evolução ou fim do programa para todos ?
Oi @Rafael_Chagas2, acredito que evolução. Pois, mesmo que mude de nome ou que seja novamente reformulado, a versão nova certamente será melhor.
Claro que nada comparado com os Nucoins originais, mas para um programa de pontos, provavelmente será o melhor.
Pelo menos é a minha expectativa. ![]()
Pessoal os testes beta, tem grupo pra entra pra participar ou vai liberar primeiro prós clientes beta até chegar aos demais clientes ![]()
Eu li que os usuários antigo teriam uma certa prioridade, eu fui um dos primeiros a receber a funcionalidade em 2023, lá no início da Nucoin, lembro que comprei por uma cotação bem menor que os demais, mas até agora não recebi a Nucoin 2.0.
Tbm, participei do grupo de teste na aprontamento 1 versão do nucoin e tbm nada por aqui. tenho 970NCN nada da versão 2.0
Uma hora chega. Quando se trata de Nucoins, principalmente nessa versão 2.0, precisamos ter muito paciência. ![]()
REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO -Quiz NuCoin
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 03.043792/2025
4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO: 18/08/2025 a 02/09/2025
5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 18/08/2025 a 31/08/2025