Conheça o novo NuCoin

Concordo. Sai da XP.

Nunca cai em nenhum golpe deles, mas era todo dia oferecendo COE/Debentures incentivadas e ações alavancadas, sim emprestar dinheiro pra XP, pra investir em ação que vai ter prejuízo. Vários vídeos de Youtube perdendo 200k em dívidas, 16 milhões Márcia Goldschmidt, etc.

XP era inovadora igual Nubank. Mas depois que Itau comprou/descomprou, virou um “fortune tiger” dos investimentos.

Inclusive, encerrei conta XP e depois eles abriram de novo na surdina. Tive que acionar Bacen para baixar o registro. Tentaram criar e ativar até cartão em conta que eu já havia encerrada. Bizarro.

7 curtidas

O meu ainda continua como o anterior. Sem mudanças. Esses dias liberaram o NuCel mas acredito que deve ter sido liberado para todos, por isso apareceu pra mim.

6 curtidas

Pra mim, ainda não @Felipe_Diniz.
Nubank leva muito a sério esse negócio do GRADUAL. :sweat_smile:

10 curtidas

Por aqui nada de nucel

10 curtidas

Aqui nunca apareceu NuCel.

10 curtidas

Aqui também não apareceu ainda.

7 curtidas

Isso já é um golpe kkkkk

4 curtidas

Não reconhece nada. Excluíram até os clientes UV desses nucoins.
”Ah, os UV não fazem parte pq já tem pacotes de benefícios”! Ué, é de graça por acaso? E ainda subiram a anuidade em quase 50%, de 49 para 89 reais por mês, deveria ter nucoins e muito mais. O nubank excluiu estes clientes dos nucoins SEM MOTIVOS cabíveis.

8 curtidas

Eu estou com 2500 nucoins sem servir de nada, nem posso trocar nem me botaram no programa novo, seria melhor trocar ao menos pelo preço que estava 0,5, do que ficar nessa enrolação

6 curtidas

Ficaria mais correto

O Nubank não reconhece quem concentra sua financeira no Nu

Não preciso citar porque né

8 curtidas

O Nubank poderia realizar um upgrade, e disponibilizar uma alternativa de envio/transferência de nucoins entre clientes, com a finalidade de agregar/ativar benefícios. :receipt:

7 curtidas

O pior que não tem como vender e nem trocar por nada, aqui no meu não mudou nada ainda. Pelo menos quem é ultravioleta recebeu o valor dos nucoins que tinham

5 curtidas

A sistemática de compra e venda não tem possibilidade nenhuma de retorno a esse padrão. :check_mark:

O que acontece a partir de agora é: liberação gradual dos benefícios divulgados de forma gradual para os clientes. Qualquer dúvida é necessário sanar no próprio chat da Nubank.

6 curtidas

a maior expectativa que estou aguardando é do Nubank liberar novamente a possibilidade de comprar Nucoins pelo app do Nubank, isso seria ótimo, quero muito investir cada vez mais em Nucoins

7 curtidas

Muito difícil isso acontecer. Na minha opinião é quase impossível.

4 curtidas

Acredito que todos que estão com acesso ao programa nos moldes atuais está lotado de nucoins sem uso prático algum, está precisando urgente de termos algo que faça sentido lá.

5 curtidas

Boa tarde, teria algum prazo para implementação do novo Nucoin ? Pois eu tenho quase 80 mil NCN no nível 6 e até o presente momento não apareceu nada para mim !

7 curtidas

Para mim tbm não aparece colega tem que aguardar eles ligarem mesmo

3 curtidas

Estou na mesma!
E a minha tela da NuCoin ainda mostra aquela antiga, com o ícone “Sorteio” que teve em set e nov de 2024. Mas atualizando os nucoins a cada compra.

6 curtidas

Apareceu a nova opção staking de solana, já aceitei vamos aguardar os próximos passos dessa ótima novidade!

3 curtidas