Conheça o novo NuCoin

Ops o nucoins está em stalking a quase 01 ano

2 curtidas

As novidades que trouxeram não foram tão entusiasmantes para os clientes, mesmo assim não deu pra quem quis.

5 curtidas

É Nucoin vc vai ter q melhorar viu

Mercado pago lançou um desafio

Pra obter 3 meses de assinatura gratis do

Meli + com gasto no cartão de 1.000 reais de inicio

7 curtidas

Eu seria mais desse que sairia perdendo (3 mil ), sorte que tomei a decisão de trocar tudo por bitcoin na época, em dezembro liquidei todos biticoins, recuperei os 3 mil e ainda saí ganhando um pouco, essa pirâmide quase me dá preju

3 curtidas

Eu pretendia fazer a mesma coisa, mas mudei de ideia quando o Nu pensou em reduzir os limites, próximo ao final do programa, o que causou uma revolta na comunidade de Nucoiners… perdi um razoável lucrinho…

1 curtida

Quanto mais concorrência melhor, nessa busca de encontrar o banco ou cartão que seja adequado ao perfil do cliente.

É a luta por um Nucoin melhor e com mais recursos ainda vai continuar.

3 curtidas

E lá se vai quase 2 meses sem acesso ao novo NUCOIN, que desanimação!

5 curtidas

Pois é. temos que esperar, mas um pouco espero

4 curtidas

Enrolação da gota, falta de respeito com a gente, até agora do mesmo geito

7 curtidas

Pra mim liberou ontem

9 curtidas

E olha que o programa está bem meia boca, essa demora não tem justificativa.

4 curtidas

Achei muito interessante o conceito do Baú Surpresa e dos Quizzes temáticos, que tornam o programa mais divertido e interativo. A possibilidade de usar nucoins em ofertas relâmpago também é super criativa e com certeza pode incentivar ainda mais o uso do app nas compras :purple_heart: :rocket:

8 curtidas

AINDA na espera para usufruir das novidades do Nucoins.!

6 curtidas

Oi @Rodolfords, seja bem-vindo à comunidade.

Tomara que avive logo para você.
Tomara que o Nucoin seja um programa de sucesso. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Fui informado hoje por um atendente que pesquisou internamente, e disse que há clientes ultravioleta testando o novo Nucoins

Então ou mudaram de ideia, ou esta informação desse tópico está errada. O que é mais provável a segunda, já que não tem sentido excluir clientes ultravioletas sendo que estes já pagam pelos benefícios desse segmento, e os Nucoins seria um programa de fidelidade à parte para geral. Assim como já era a anos.

Então eu quero testar também :face_with_steam_from_nose:

7 curtidas

Participei do Quiz temático da Shopee pra ganhar cupom, mas cadê o resultado dos ganhadores? Não aparece nada. Gastei minhas nucoins jogando.

2 curtidas

Se nem o público geral está com acesso aos novos nucoins quem dirá os ultravioletas.

4 curtidas

Só pra esclarecer @DiogoFidelis:

Infelizmente os clientes Ultravioleta ficaram de fora do novo programa do Nucoin. Nesse caso o novo programa Nucoin está sendo disponibilizado gradualmente somente para os clientes Nubank e Nubank+.

Você pode ver essa informação aqui:

Se você tem nucoins da versão anterior do programa, não se preoupe: elas continuam valendo. Clientes do cartão Nubank com saldo remanescente serão incluídos automaticamente no novo NuCoin nas próximas semanas. Já clientes Ultravioleta não são elegíveis, pois já possuem acesso a um pacote exclusivo de benefícios.

6 curtidas

Foi uma ironia, acompanho nucoin desde sempre.

5 curtidas

Ou nos próximos anos kkkk, ainda esperado por aqui

4 curtidas