Ops o nucoins está em stalking a quase 01 ano
As novidades que trouxeram não foram tão entusiasmantes para os clientes, mesmo assim não deu pra quem quis.
É Nucoin vc vai ter q melhorar viu
Mercado pago lançou um desafio
Pra obter 3 meses de assinatura gratis do
Meli + com gasto no cartão de 1.000 reais de inicio
Eu seria mais desse que sairia perdendo (3 mil ), sorte que tomei a decisão de trocar tudo por bitcoin na época, em dezembro liquidei todos biticoins, recuperei os 3 mil e ainda saí ganhando um pouco, essa pirâmide quase me dá preju
Eu pretendia fazer a mesma coisa, mas mudei de ideia quando o Nu pensou em reduzir os limites, próximo ao final do programa, o que causou uma revolta na comunidade de Nucoiners… perdi um razoável lucrinho…
Quanto mais concorrência melhor, nessa busca de encontrar o banco ou cartão que seja adequado ao perfil do cliente.
É a luta por um Nucoin melhor e com mais recursos ainda vai continuar.
E lá se vai quase 2 meses sem acesso ao novo NUCOIN, que desanimação!
Pois é. temos que esperar, mas um pouco espero
Enrolação da gota, falta de respeito com a gente, até agora do mesmo geito
Pra mim liberou ontem
E olha que o programa está bem meia boca, essa demora não tem justificativa.
Achei muito interessante o conceito do Baú Surpresa e dos Quizzes temáticos, que tornam o programa mais divertido e interativo. A possibilidade de usar nucoins em ofertas relâmpago também é super criativa e com certeza pode incentivar ainda mais o uso do app nas compras
![]()
AINDA na espera para usufruir das novidades do Nucoins.!
Oi @Rodolfords, seja bem-vindo à comunidade.
Tomara que avive logo para você.
Tomara que o Nucoin seja um programa de sucesso. ![]()
Fui informado hoje por um atendente que pesquisou internamente, e disse que há clientes ultravioleta testando o novo Nucoins
Então ou mudaram de ideia, ou esta informação desse tópico está errada. O que é mais provável a segunda, já que não tem sentido excluir clientes ultravioletas sendo que estes já pagam pelos benefícios desse segmento, e os Nucoins seria um programa de fidelidade à parte para geral. Assim como já era a anos.
Então eu quero testar também ![]()
Participei do Quiz temático da Shopee pra ganhar cupom, mas cadê o resultado dos ganhadores? Não aparece nada. Gastei minhas nucoins jogando.
Se nem o público geral está com acesso aos novos nucoins quem dirá os ultravioletas.
Só pra esclarecer @DiogoFidelis:
Infelizmente os clientes Ultravioleta ficaram de fora do novo programa do Nucoin. Nesse caso o novo programa Nucoin está sendo disponibilizado gradualmente somente para os clientes Nubank e Nubank+.
Você pode ver essa informação aqui:
Se você tem nucoins da versão anterior do programa, não se preoupe: elas continuam valendo. Clientes do cartão Nubank com saldo remanescente serão incluídos automaticamente no novo NuCoin nas próximas semanas. Já clientes Ultravioleta não são elegíveis, pois já possuem acesso a um pacote exclusivo de benefícios.
Foi uma ironia, acompanho nucoin desde sempre.
Ou nos próximos anos kkkk, ainda esperado por aqui