Esse ano vai ter novamente o “sorteio” baseado no nucoin, foram 2 anos seguidos
Ainda tem pessoas com esperança no nucoins .
Vim ver a postagem e saber o que houve. Achei que era apenas comigo. Que descaso com os clientes! Qual o sentido de anunciar uma mudança, se ela não chega para a maioria? Fica lá um saldo de trocentos nucoins, que você não pode trocar, vender ou usar pra qualquer coisa. A impressão é que essa nova fase não foi bem recebida e cancelaram antes de implantar por completo. Talvez seja a hora de admitir que, desde o início, o nucoin foi um fracasso retumbante.
Concordo plenamente, deveriam liberar para retirada de quem não pretende mais continuar, demora da gota, entra mês e sai mês e nada
Mas eles liberaram quando foi anunciado, durante 3 meses, E e avisaram que não poderia depois. A maioria saiu neste momento
Sim . Mas depois ficou ativo e acumulado os nucoins e pra que foi ultravioleta conseguiu a conversão no modo antigo.
Descaso demais, desde julho aguardando essa tal “atualização” e nada. Já tem várias pessoas aproveitando os novos benefícios e deixando uma galera pra trás, não dá pra entender essa seletividade.
Mas ainda segue acumulando mesmo que sem utilidade por enquanto.
É a urgência de querer tornar o nucoin acumulado útil, entre a maneira do Nubank tornar o recurso disponível para a Base de clientes e converter em um benefício.
Confesso que entrei aqui na comunidade pra ver se tinha algum artigo mostrando as vantagens do nucoin, pq eu achava q nao estava sabendo usar.
Mas pelo que vi nao tem vantagem nenhuma. Rs
O unicos beneficios que aparecem pra mim é q qto mais eu subo de nivel, mais nucoins eu acumulo. Mas qdo entro na parte de recompensas, tem pouquissimas opcoes, nada interessantes e estao sempre esgotadas.
Adoro o nubank mas estou pensando seriamente em concentrar meus gastos em algum outro banco q gere beneficios tangiveis pelo uso.
Nucoin ficou fraquinho mesmo depois que encerraram compra e venda de nucoins, na minha opinião.
Gostaria de saber se ainda funciona, pois estou congelando meus nucoins a cada compra realizada. Será que estou perdendo meu tempo fazendo isso ou consigo trocar por produtos ou descontos? Tenho 2600 NCN fala sério tenho que desabafar aqui, o projeto de cripto nucoin pra mim foi um fracasso e o novo não consigo usufruir nada, tá muito confuso! Vamos melhorar isso NUBANK, tipo conseguir trocar as nucoins por cashback direto na conta. Posso estar exagerando, mas é isso mesmo que eu enxergo as coisas por aqui. Obrigado!
Oi @Denisson_Silva, seja bem-vindo à comunidade.
Realmente o programa Nucoins tá meio parado e sem novidades. Pelo menos não tem circulado nada por aqui pela comunidade.
A espectativa é sempre por melhorias do programa, mas concordo contigo que esse silêncio prolongado desanima um pouco.