Conheça o Nu Limite Garantido

Não comparo isso com a questão da perda de controle… Pelo que tenho visto encaro esse “Limite Garantido” mais como uma “Reserva de Emergência” pois caso aconteça algo que estava fora do meu controle, como alguma situação imprevista, esse dinheiro estará lá para que eu não me meta em problemas.

Uma pena não ser liberado para todos ainda….

@caleberp Se você me diz que compara isso como uma reserva de emergência, você está certo e eu em paz.

8 curtidas

Mais quantos anos será necessário ainda para o Nubank liberar a função Nu limite Garantido para todos???

2 curtidas

Infelizmente uma das melhores partes da metodologia do Nubank é essa de liberação gradual.

Lado Positivo: Quando é liberado para a totalidade, a incidência de bug’s e instabilidade são quase nulas.

Lado Negativo: Demora, quem sofre de ansiedade que vá se tratar :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Essa função faz falta pra grande parte dos clientes, visto que normalmente a instituição demora para aumentar o limite do cartão até que fique compatível com o real perfil do usuário (mesmo seguindo todas as recomendações). No aguardo por aqui…

2 curtidas

Cansei de esperar, movimento cerca de 30 mil reais por mês na conta nubank e Não estou pedindo aumento de limite, só quero que libere a função de nu limite garantido, mais acho que daqui uns 20 anos libera para todos….

Opa ta fei pra vc então eu movimento bem menos e ja tenho o nu limite garantido a alguns dias bão já meu limite ta ficando top.

3 curtidas

Então, não da para entender, já que os caras vão me dar limite com meu próprio dinheiro, por que essa enrolação, logo vai fazer 1 ano que eles fazem propaganda da função e não libera para todos….

1 curtida

essa caxinha de investimento e a melhor que tem para reserva imediata e aumento de limite de credito, excelente mesmo uso bastante ela para guardar dinheiro

2 curtidas

Quase 1 ano e o limite não sai de 70$ mesmo movimentando a conta diariamente, esse construir limite está parecendo piada,fora a função pegar emprestado que nunca aparece

1 curtida

Apesar de todos meus esforços, a funcionalidade Nu Limite Garantido não aparece para mim. Posso aumentar o limite apenas criando uma caixinha que não terá o rendimento oferecido pelo Nu Limite Garantido. Fico um pouco decepcionada com o Nubank quando penso nisso.

2 curtidas

Eu também, realmente não entendo por que uma função boa como do nu limite garantido não é liberado para todos .

3 curtidas