Caixinha Nu Limite garantido

Vcs acham que colocando dinheiro na caixinha do nu Limite garantido, para aumentar o limite do cartão, os aumentos de limite “normais” por parte da nubank iriam parar?

11 curtidas

Possivelmente não! Faz um tempinho que tô usando a função e as análises continuam normais em suas datas previstas.

21 curtidas

Impossível fornecer uma resposta precisa, mas se eu fosse palpitar, diria que não haveria interferência.

17 curtidas

Também acho que nada muda.

7 curtidas

Eu acho que não muda nada limite atual
Mais e segurança caso faz compra suspeita de falde pelo menos consegui recuperar valor comprar

Aumentar o limite do cartão de crédito

Se eu resgatar o valor no nu limite garantido o limite do meu cartão de crédito diminuir também mesmo após meses?

2 curtidas

O limite referente o que você reservou para o Nu Limite Garantido é retirado, apenas. Exemplo, se você tem 500 de limite padrão e tiver reservado na Caixinha +1.000, quando retirar os 1.000 da Caixinha do Nu Limite Garantido, seu limite retorna a 500, assim que o valor resgatado retornar ao saldo da conta. :handshake:

16 curtidas

A adição ou retirada de valores dedicados ao Nu Limite Garantido não interfere no seu valor normal de limite.

1 curtida

Oi @Ianny9.
Seu limite de crédito “original” não diminui.

EsteeExemplo bem ilustrativo e didático do @ranielreis explica bem.

Investir no “Nu limite garantido” interfere no aumento normal do limite do cartão de crédito com o intuito que a gente continue investindo na caixinha para conseguir limite?

Não interferirá, já perguntei para o Nubank uma vez e o uso da caixinha não vai impedir o aumento, fiz uso da caixinha e meu limite aumentou normal.

13 curtidas

Investimento no Nu Limite Garantido nâo impede aumento de limite. Minha esposa tem valor nesta caixinha do Nu Limite Garantido e recentemente recebou a proposta do UV e logo ao aceitar o limite aumentou considerávelmente.

5 curtidas

Que interessante? Quando você deixou na caixinha e por quanto tempo ?

2 curtidas

Faz quase um ano que coloquei pra fazer uma compra específica, ficou algumas semanas até a minha fatura fechar, o aumento de limite veio esse ano.

4 curtidas