O que vocês acharam de aumentar o limite do seu cartão e ao mesmo tempo ter o seu din din rendendo ? Top né , no meu caso posso aumentar meu limite em até 150 mil enquanto rende e você qual seu limite na caixinha ?
Essa opção é ótima.
Eu não uso, mas é ótima.
Eu acho bem top também
É mesmo uma boa maneira de aumento de limite
Ainda não uso por ter um bom limite, mas se não tivesse usaria com certeza.
Estou satisfeito com meu limite também , porém tenho investimento na caixinha nulimite garantido pois o dinheiro rende e acho top e gosto de investir em cdb também
É uma boa maneira de aumentar o limite. Eu faço uso também, mas longe de ter o limite que você tem.
Pra você liberou qual limite com o nulimite garantido??
No Caso do Nu limite garantido, pelo que percebi, não existe um limite liberado. Esse limite é a gente quem faz, colocando dinheiro na caixinha respectiva. No meu caso, coloquei só R$ 3.000,00.
Existe sim um limite máximo liberado , quando vc vai na caixinha do nulimite garantido você consegue visualizar o limite máximo com investimento
Acho essa função excelente como emergência, utilizei uma vez pra uma compra específica, mas no dia a dia não costumo usar, já que o ideal em si seria o aumento de limite, já que o uso da modalidade do Nu Limite Garantido precisa ter saldo pra colocar nas caixinhas, mas se surgir uma emergência e tiver saldo, usaria. É sempre bom ter uma opção a disposição.
O interessante dessa modalidade que eu acho é o seguinte , na minha opinião o limite de crédito é bom sim claro , porém para se ter um limite onde o consumidor acha alto pra ele no caso exemplo 15 mil a 25 mil , se eu coloco 20 mil na caixinha e tenho 5 mil liberado de limite pelo nubank, o interessante disso é a pessoa ter consciência do uso do cartão pois para se ter é utilizar um limite mais alto , tem que ter a noção de possuir a quantia em dinheiro para pagar depois, é o que acontece com a reserva na caixinha , se tenho 25 mil limite total e gastei 10 mil parcelados, sei que vou ter esse dinheiro para pagar retirando na caixinha para a nuconta para pagar e ir liberando o limite conforme pagamentos e ir investindo novamente na caixinha rendimento diários e tendo controle total dos gastos
Com certeza! Tem esse lado também, excelente pensamento.
Ah, sim. Isso sim. Entendi. Meu limite de crédito + os R$ 3.000,00 da caixinha “Nu limite garantido” não é muito. Espero que um dia o nubank olhe para mim e aumente o meu limite. Mas até lá vou me virando com o “Nu limite garantido”.
O meu limite pré aprovado já me é suficiente. Mas não deixa de ser bastante útil essa caixinha.
Sim com certeza
Essa caixinha é muito util, eu não utilizo pois meu limite do cartão atual ja é o suficiente para meu estilo de vida, mas é sempre bom saber que se precisar pode aumentar por lá;
Uma ótima opção para quem está precisando de limite de crédito!
Parece que essa funcionalidade já era oferecida em bancos no exterior, o Nu apenas importou a ideia.
Pelo que vi, só é possível usar o limite garantido se criar uma caixinha nova.
Poderiam ter uma forma de você escolher uma caixinha né?
Pois no meu caso, eu vou ter que resgatar, aí investir novamente para poder acrescentar no cartão o limite.
Ou eu que estou viajando e isso já é possível?