Caixinha Nulimite garantido

O que vocês acharam de aumentar o limite do seu cartão e ao mesmo tempo ter o seu din din rendendo ? Top né , no meu caso posso aumentar meu limite em até 150 mil enquanto rende e você qual seu limite na caixinha :purple_heart:?

3 curtidas

Essa opção é ótima.
Eu não uso, mas é ótima.

15 curtidas

Eu acho bem top também :purple_heart:

8 curtidas

É mesmo uma boa maneira de aumento de limite

11 curtidas

Ainda não uso por ter um bom limite, mas se não tivesse usaria com certeza.:+1::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Estou satisfeito com meu limite também , porém tenho investimento na caixinha nulimite garantido pois o dinheiro rende e acho top e gosto de investir em cdb também

6 curtidas

É uma boa maneira de aumentar o limite. Eu faço uso também, mas longe de ter o limite que você tem. :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Pra você liberou qual limite com o nulimite garantido??

1 curtida

No Caso do Nu limite garantido, pelo que percebi, não existe um limite liberado. Esse limite é a gente quem faz, colocando dinheiro na caixinha respectiva. No meu caso, coloquei só R$ 3.000,00. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Existe sim um limite máximo liberado , quando vc vai na caixinha do nulimite garantido você consegue visualizar o limite máximo com investimento

3 curtidas

Acho essa função excelente como emergência, utilizei uma vez pra uma compra específica, mas no dia a dia não costumo usar, já que o ideal em si seria o aumento de limite, já que o uso da modalidade do Nu Limite Garantido precisa ter saldo pra colocar nas caixinhas, mas se surgir uma emergência e tiver saldo, usaria. É sempre bom ter uma opção a disposição. :purple_heart:

8 curtidas

O interessante dessa modalidade que eu acho é o seguinte , na minha opinião o limite de crédito é bom sim claro , porém para se ter um limite onde o consumidor acha alto pra ele no caso exemplo 15 mil a 25 mil , se eu coloco 20 mil na caixinha e tenho 5 mil liberado de limite pelo nubank, o interessante disso é a pessoa ter consciência do uso do cartão pois para se ter é utilizar um limite mais alto , tem que ter a noção de possuir a quantia em dinheiro para pagar depois, é o que acontece com a reserva na caixinha , se tenho 25 mil limite total e gastei 10 mil parcelados, sei que vou ter esse dinheiro para pagar retirando na caixinha para a nuconta para pagar e ir liberando o limite conforme pagamentos e ir investindo novamente na caixinha rendimento diários e tendo controle total dos gastos

5 curtidas

Com certeza! Tem esse lado também, excelente pensamento. :clap:t4:

6 curtidas

Ah, sim. Isso sim. Entendi. Meu limite de crédito + os R$ 3.000,00 da caixinha “Nu limite garantido” não é muito. Espero que um dia o nubank olhe para mim e aumente o meu limite. Mas até lá vou me virando com o “Nu limite garantido”.

3 curtidas

O meu limite pré aprovado já me é suficiente. Mas não deixa de ser bastante útil essa caixinha.

3 curtidas

Sim com certeza

3 curtidas

Essa caixinha é muito util, eu não utilizo pois meu limite do cartão atual ja é o suficiente para meu estilo de vida, mas é sempre bom saber que se precisar pode aumentar por lá;

3 curtidas

Uma ótima opção para quem está precisando de limite de crédito! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Parece que essa funcionalidade já era oferecida em bancos no exterior, o Nu apenas importou a ideia.

3 curtidas