Me parece que deveriam cobrir.
Abs
Me parece que deveriam cobrir.
Abs
Pra mim não achei o suficiente se vc sai com seu aplicativo e alguém rouba o seu celular e consiga zerar sua conta e vc tenha mais do que o valor permitido para contrato q hj e de 5 k e o vc vai perder acho que seria mais plausível vc contratar de acordo o valor q vc tem no nubank eu tenho me aplicativo e não sinto seguro de sair com ele na rua
Top demais, ja Contratei.
mais isso relacionado ao Pix como Pix Credito e Saldo da Conta falo geral mesmo.
Não entendi. Não é obrigação do banco devolver o valor?
É responabilidade do cliente as transfências que ele mesmo faz. Exceto se for caso de roubo ou sequestro.
A dúvida é: o seguro idenisa 5k em casos de qualquer sinistro, mesmo em valores bem abaixo deste??? ![]()
O Pix Protegido cobre transações fraudulentas com a Conta do Nubank e o Cartão Nubank. O limite desse reembolso é de até R$ 5 mil por ano. E, durante esse período, é possível acionar o seguro, no máximo, quatro vezes. A distribuição do valor depende do valor de cada ocorrência.
Ou seja, se a primeira ocorrência for de R$ 5 mil, o cliente já atinge o limite anual. Quando você atinge o limite de R$ 5 mil ou quatro ocorrências dentro de 12 meses (cuja soma total é de até R$ 5 mil), o seguro é automaticamente cancelado.
Então eles precisam ajustar a propaganda deles em varios aspectos
Achei excelente. O saldo separado e as caixinhas já são uma ótima forma de proteger o dinheiro, mas ter uma garantia sobre eles é ainda melhor.
Essa é a descrição do seguro, colega, foi pra isso que ele foi criado. Porque o banco não é responsável pelas transferências que o cliente faz.
Então você precisa reler o que você disse, colega, pois não há sentido. Se eu for obrigado a fazer um pix sob ameaça, e esse pix é acima de 5 mil, e aí, como faz? Aciona o seguro? Não aciona? Eles devolvem tudo? Foi isso o que eu quis dizer.
Só vai conseguir valor maior que 5 mil se o MED conseguir estornar do golpista.
Exato, aí que está. O MED de fato faz isso “de graça”, então não deveria estar incluso no seguro. Eles deveriam ser mais claros pois muita coisa é dever deles devolver. Mas eu gostei da iniciativa deles, o preço é excelente. Só precisa tomar cuidado pra eles não misturarem as coisas.
Acho que existe uma diferença sutil entre dizer que:
De todo modo, meu ponto é outro… Pelo que eu entendi, o seguro ajuda mais justamente naquilo em que o MED está limitado. Hoje os golpistas já “manjaram” o MED e têm seus meios para evitar que o dinheiro seja devolvido, justamente ao esvaziar rapidamente a conta que recebeu a transferência. Ainda que o MED vá ser aprimorado pra seguir o caminho desse dinheiro, e assim esse mecanismo usado pelos bandidos seja dificultado, o MED seguirá com limitações. E vale lembrar que o seguro ainda cobre outras transações, como pagamento de boleto falso, que o MED simplesmente não alcança.
O seguro é para os casos em que o MED não funciona, normalmente pq a conta destino já foi esvaziada, ou o banco recebedor nega a devolução.
Hoje em dia só cai em golpe quem quer, fazer compras em sites duvidosos,
clicar em todo link que aparece, visitar sites de reputação duvidosa, bets
e os XXX e por ai vai…
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Para acessar um app de Banco no meu celular tem que passarpela biometria da pasta segura, onde ele está, pela biometria do anti virus e pela biometria do app…
Dai acha que a culpa é do banco e quer que ele devolva.