Conheça o Pix Protegido do Nubank

Me parece que deveriam cobrir.

Abs

3 curtidas

Pra mim não achei o suficiente se vc sai com seu aplicativo e alguém rouba o seu celular e consiga zerar sua conta e vc tenha mais do que o valor permitido para contrato q hj e de 5 k e o vc vai perder acho que seria mais plausível vc contratar de acordo o valor q vc tem no nubank eu tenho me aplicativo e não sinto seguro de sair com ele na rua

1 curtida

Top demais, ja Contratei.

8 curtidas

mais isso relacionado ao Pix como Pix Credito e Saldo da Conta falo geral mesmo.

1 curtida

Não entendi. Não é obrigação do banco devolver o valor?

3 curtidas

É responabilidade do cliente as transfências que ele mesmo faz. Exceto se for caso de roubo ou sequestro.

5 curtidas

A dúvida é: o seguro idenisa 5k em casos de qualquer sinistro, mesmo em valores bem abaixo deste??? :thinking:

2 curtidas

O Pix Protegido cobre transações fraudulentas com a Conta do Nubank e o Cartão Nubank. O limite desse reembolso é de até R$ 5 mil por ano. E, durante esse período, é possível acionar o seguro, no máximo, quatro vezes. A distribuição do valor depende do valor de cada ocorrência.

Ou seja, se a primeira ocorrência for de R$ 5 mil, o cliente já atinge o limite anual. Quando você atinge o limite de R$ 5 mil ou quatro ocorrências dentro de 12 meses (cuja soma total é de até R$ 5 mil), o seguro é automaticamente cancelado.

3 curtidas

Então eles precisam ajustar a propaganda deles em varios aspectos

2 curtidas

Achei excelente. O saldo separado e as caixinhas já são uma ótima forma de proteger o dinheiro, mas ter uma garantia sobre eles é ainda melhor.

2 curtidas

Essa é a descrição do seguro, colega, foi pra isso que ele foi criado. Porque o banco não é responsável pelas transferências que o cliente faz.

2 curtidas

Então você precisa reler o que você disse, colega, pois não há sentido. Se eu for obrigado a fazer um pix sob ameaça, e esse pix é acima de 5 mil, e aí, como faz? Aciona o seguro? Não aciona? Eles devolvem tudo? Foi isso o que eu quis dizer.

2 curtidas

Só vai conseguir valor maior que 5 mil se o MED conseguir estornar do golpista.

2 curtidas

Exato, aí que está. O MED de fato faz isso “de graça”, então não deveria estar incluso no seguro. Eles deveriam ser mais claros pois muita coisa é dever deles devolver. Mas eu gostei da iniciativa deles, o preço é excelente. Só precisa tomar cuidado pra eles não misturarem as coisas.

3 curtidas

Acho que existe uma diferença sutil entre dizer que:

1. Existe o MED; e
  2. O banco é obrigado a devolver o valor.

De todo modo, meu ponto é outro… Pelo que eu entendi, o seguro ajuda mais justamente naquilo em que o MED está limitado. Hoje os golpistas já “manjaram” o MED e têm seus meios para evitar que o dinheiro seja devolvido, justamente ao esvaziar rapidamente a conta que recebeu a transferência. Ainda que o MED vá ser aprimorado pra seguir o caminho desse dinheiro, e assim esse mecanismo usado pelos bandidos seja dificultado, o MED seguirá com limitações. E vale lembrar que o seguro ainda cobre outras transações, como pagamento de boleto falso, que o MED simplesmente não alcança.

3 curtidas

O seguro é para os casos em que o MED não funciona, normalmente pq a conta destino já foi esvaziada, ou o banco recebedor nega a devolução.

3 curtidas

Hoje em dia só cai em golpe quem quer, fazer compras em sites duvidosos,
clicar em todo link que aparece, visitar sites de reputação duvidosa, bets
e os XXX e por ai vai…

2 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Para acessar um app de Banco no meu celular tem que passarpela biometria da pasta segura, onde ele está, pela biometria do anti virus e pela biometria do app…

2 curtidas

Dai acha que a culpa é do banco e quer que ele devolva.

1 curtida