Conheça o Pix Protegido do Nubank

Oi, @NuCommunity! :waving_hand:t5:

Quem nunca ficou com receio de cair em um golpe ao fazer um Pix, pagar um boleto ou comprar online?

Pensando em deixar essas transações mais seguras, o Nubank criou o Pix Protegido, um seguro que te ajuda a recuperar o valor perdido em casos de fraude, roubo, furto ou até transferências feitas sob ameaça.

A cobertura do Pix Protegido vale para transferências e compras indevidas feitas pela conta do Nubank e também pelo cartão de crédito, com reembolso rápido em até 2 dias e plano único de R$6,99 por mês. É mais tranquilidade para quem quer se proteger de golpes e transações fraudulentas.

O que acharam dessa novidade? Me contem aqui nos comentários!

Para mais informações sobre a contratação, é só entrar no nosso site.

47 curtidas

Olhei agora no meu aplicativo e ainda não está disponível. Como será a liberação??

11 curtidas

Apareceu semana passada no aplicativo, não pensei duas vezes e contratei o seguro.

16 curtidas

Provavelmente gradativas como todos os produtos Nu e por aqui já tá disponível na aba de Seguros, mais proteção para nossas transferências! :purple_heart:

22 curtidas

Achei bacana mais uma opção para trazer tranquilidade.

Como cliente Nubank Ultravioleta, já fico tranquilo com a “Proteção Transações Digitais” da Central de Proteção.

Mas é importante destacar que este novo produto traz proteção em caso de golpe e fraude, e que isto vai além da proteção do UV, que cobre roubo, furto e coação. Achei bacana o Nu trazer isto também.

Acho que mesmo com as melhorias que estão pra chegar no MED do Pix (até fev/26) e devem ajudar na recuperação do dinheiro, é um produto útil que ajuda a “fechar os buracos”. :clap:

19 curtidas

Acho que poderiam fazer um combo tabm ala tipo Pix, Cartão e Conta Protegida são poucas as instituições que oferece esse combo :melting_face:

11 curtidas

Pelo que entendi esse seguro também abrange o pix, cartão de crédito e a conta do nubank.

9 curtidas

Que bela notícia! Mais uma proteção para nossa conta do Nubank. Com certeza eu irei aderir.

14 curtidas

Achei interessante, quem tem um cartão com limite igual ou maior que 3.000 acho que compensa, ou faz Pix de valores altos, minha mãe contratou.

Aparentemente foram bem transparentes no contrato. O que poderia melhorar era ter a opção de pagar pela fatura do cartão.

10 curtidas

Eu fiz esse seguro e paguei com o cartão de crédito nubank.

10 curtidas

Achei essa novidade sensacional! :purple_heart:

A gente vê cada vez mais casos de golpes e fraudes envolvendo Pix e compras online, e mesmo tomando todos os cuidados, às vezes as situações acontecem tão rápido que é difícil reagir. Ter uma proteção como essa do Pix Protegido traz um alívio enorme saber que existe uma forma de recuperar o valor e não sair totalmente no prejuízo faz muita diferença.

Além disso, achei o preço bem acessível e gostei muito da agilidade prometida no reembolso. É o tipo de solução que mostra que o Nubank está realmente preocupado com a segurança dos clientes, não só com a praticidade.

Com certeza vou dar uma olhada para contratar, assim que tiver disponível por aqui! :clap:

17 curtidas

Boa tarde @erika.p :slightly_smiling_face:

Que novidade bacana :grimacing:
Assim que liberar aqui vou assinar e espero nunca descobrir se funciona :sweat_smile:

15 curtidas

Excelente notícia e tópico @erika.p

14 curtidas

Furada… para quem ganha pouco até vai… mas para quem ganha bem e tem reserva no NuBank é furada porque tem limite de ressarcimento… a melhor coisa é deixar o celular de banco em casa… e usar celular velho na rua com aplicativo de outro banco com pouco crédito e com saldo baixo para andar na rua e o bandido não levar muito e tomar pouca porrada… essa parada aí é para ganhar dinheiro do povão que ganha pouco.

6 curtidas

Faz sentido, é só fazer um continha….

7 curtidas

Não quero ter que contratar um seguro, quero que o banco resolva de forma fácil e rápida quando precisar.

Pegam algo que deveria ser básico, um direito de todos, e transformam em um produto de seguro.

8 curtidas

Pra quem tem limitinho :pinching_hand: de 5k vale a pena, poupa muita dor de cabeça e evita gastos para resolver um problema causado pela bandidagem.

8 curtidas

Olá,

Eu pensei ser essas transferências e compras indevidas feitas pela conta e pelo cartão de crédito de responsabilidade do banco, também, em reconhecer o de acordo com a legislação vigente. Tô errado?

Abs

9 curtidas

Qualquer banco, não só o Nubank, só reembolsa normalmente se foi falha, mesmo que parcial, do banco. Ou então se ocorreu dentro de agência bancária (golpe do caixa eletrônico com cola ou falso ajudante).

Golpes, fraudes ou ingenuidade nunca está coberto no contrato de conta ou cartão.

7 curtidas

Com tanta gente caindo em golpe de site falso, instagram, whatsapp e facebook, não sei como será a sinistralidade desse seguro, que na verdade é da Chubb seguradora.

Se eu fosse suscetível a cair nesse tipo de golpe, certamente contrataria o seguro.

6 curtidas