Conheça a Nação Roxa 💜

Apoiado

5 curtidas

@bunogui vai que cola néh, vou aproveitar o feriado e vou da um passeio com a família.

8 curtidas

tumblr_li67fthsri1qbclhzo1_500

Né, kkkkkkk :wink::purple_heart:

10 curtidas

O futuro é roxo :purple_heart: tenho muito orgulho de fazer parte dessa nação, que cresça cada vez mais! O roxo nos une :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Que orgulho e satisfação participar
da família Nubank ,:heartpulse::heartpulse::heartpulse::heartpulse:,:clap::clap::clap::clap::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada:

12 curtidas

Orgulho. Uma nação unida e determinada, fazer parte desses 20 Milhões é gratificante.
O Roxo Nos Une!!

15 curtidas

Pra mim significa controle e independência financeira.

10 curtidas

Ter mais liberdade financeira, não sentir um peso ao se relacionar com meu “banco” e acima de tudo não ter que ir a agência é um alívio!!!

9 curtidas

Boa :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Liberdade = (adeus tarifas, o meu dinheiro é realmente meu :+1:t3:)

Praticidade = (resolvo tudo de onde eu estiver, sem precisar enfrentar horrores de filas e portas giratórias :angry:)

Fraternidade = (o relacionamento com o banco é mais humano :purple_heart:)

Solidariedade (a NuCommunity é espetacular :smiling_face_with_three_hearts:)

VIVA A TECNOLOGIA, VIVA O NUBANK, VIVA A NAÇÃO ROXA, VIVA OS NUS :clinking_glasses::person_gesturing_ok: :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

14 curtidas

Estou muito feliz em fazer parte da #NuHistória, dessa nação roxa de 20 milhões!!! Parabéns a todos por tornar o sonho de milhares em realidade. Muito obrigado NuBank por ser o melhor Banco desde que passou a existir.

10 curtidas

É maravilhoso fazer parte de um banco inovador, desde que entrei me senti mais protegida e longe de taxas mais do que abusivas. Que a Nação Roxa possa crescer ainda mais e dominar o mundo, afinal o que é bom deve ser usado por todos, não é mesmo?
Parabéns por toda a equipe e por tudo que desenvolvem pensando em só. Orgulho demais de ser parte :purple_heart:

9 curtidas

20 MILHÕES É NOS GALERA :stuck_out_tongue:

10 curtidas

UUUHUUUULLL, é isso aí! :heart_eyes::heart_eyes::tada::tada:

9 curtidas

L i b e r d a d e! :smile: #TheFutureIsPurple

7 curtidas

2020 é nosso…

7 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Caramba @RaquelF Nação Roxa, ficou arretado !:grinning::grinning::grinning::grinning::grinning::grinning::grinning:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Aproveitar mais a vida, com essa liberdade o Nu, nos dá.
Parabéns à toda Nação :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Revolucionário!

12 curtidas