Conheça a Nação Roxa 💜

Para mim fazer parte da nação roxa é, me libertar da burocracia dos bancos tradicionais e conseguir ter controle do meu dinheiro na palma da mão , sempre sonhando alto para conquistar a independência financeira com a ajuda do nubank, o melhor é mais tecnológico banco do mundo.#sounu

8 curtidas

Super concordo de que deveria ser feriado hein kk eu amei essa idéia! :tada:

4 curtidas

#2020 @RaquelF Isso se chama Revolução,Liberdade e desburocratização. Salve o Roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Obs: Vai ter bolo …

7 curtidas

É incrível eu não gostava de cartão pois tinha muito medo de me enrolar toda. Com o Nu. É totalmente prazeroso ter tenho controle de tudo, fácil de mecher, hj só vou a lotérica para os depósitos na Nu conta porque todo o resto pago nele. Comodidade, praticidade, vivo uma paixão pelo roxinho😍

11 curtidas

Eu também, @Jaleska_Rodrigues! E sinto tanto orgulho disto. Sem dúvida é uma baita de comodidade e praticidade, uma verdadeira paixão pelo roxinho! :heart_eyes: :purple_heart:

12 curtidas

Liberdade de taxas e autonomia pra fazer compras! Ter um Nu💜 é muito bom

10 curtidas

Isso aí mesmo @Jaleska_Rodrigues muito bom e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank, :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Muito bom mesmo com toda a praticidade @Pferraz ,e também seja bem vindo a NuCommunity.

7 curtidas

Muito obrigada amigo Nu💜

5 curtidas

Aeeeee fiz meu roxinho ano passado e estou gostando muito dele :slight_smile:

6 curtidas

Eu amo demais tudo isso!!! Fantástico! Sou membro novo na nação roxa! :purple_heart:

5 curtidas

Então, seja muito bem vindo a Nação Roxa @XxxHenriquexxX! :heart_eyes::purple_heart:

7 curtidas

Parabéns pelos 20 milhões! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Liberdade

3 curtidas

Seja muito bem vindo @Matheus_Bruhn :grinning::grinning:

3 curtidas

tenho muito orgulho tbm …

4 curtidas

Fazer parte da familia nubank e muito bom … Obg por tudo roxinho do meu :heart:

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap::+1::+1::+1::+1:…,e seja bem vindo @Dougllas a NuCommunity.

5 curtidas

Ser Nu mudou minha relação com a vida financeira e teve um impacto muito grande em minha vida. Moro em uma cidade pequena e a relação com bancos aqui é muito difícil. Nu facilitou isso para mim…e na vida, tive a oportunidade de alcançar um novo emprego que hoje me proporciona maior renda, com o Nubank o cartão de crédito foi fácil e com ele as possibilidades de viagens, compras por internet e tudo aquilo que pra mim é difícil morando nessa cidade mudou. Antes eu dependia do cartão de familiares, hoje tenho essa independência. Sou muito feliz sendo Nu :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Isso aí @Bah_Silva, o Nubank mudando a vida de muita gente,
e pode ter certeza que a sua satisfação é a mesma do Nubank, :clap::clap::clap::clap:…e seja bem vindo a NuCommunity.

5 curtidas