Conheça a Nação Roxa 💜

Obg meu irmão :clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Liberdade! Não tem burocracia em nada!
Vou fazer 1 ano de conta em março 2020 :heart:
Melhor coisa que fiz foi a Nuconta :heart_eyes::smile:

7 curtidas

Eu sinto orgulho de fazer parte da nação roxa :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart

7 curtidas

Tenho orgulho em fazer parte dessa Nação Roxa !!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

ORGULHO. No início zombavam do meu cartãozinho roxo e simples. Hoje pedem convite. Quem não quer ter TEDs ILIMITADAS? CARTÃO DE CRÉDITO ZERO ANUIDADE, SIMPLICIDADE, RAPIDEZ, BATE PAPO COM A GALERA ANTENADA NO FUTURO, more, more, more…:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Top de maisss!

5 curtidas

Isso mesmo @Douglas_Santos6 ,:+1::+1::+1::+1::clap::clap::clap::clap:…e seja bem vindo a NuCommunity

2 curtidas

Parabéns Nu! Feliz em participar disso com vocês. :purple_heart:

4 curtidas

Estou muito feliz em fazer parte :purple_heart:

7 curtidas

:clap::clap::clap::clap:…e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @IgorKapler

4 curtidas

Obrigado @joaofernandes

4 curtidas

Obrigado!! Fico feliz pelo carinho. :purple_heart::crazy_face:

5 curtidas

Liberdade financeira

5 curtidas

Amo esta Naçao!!! Orgulho de ser RoXo
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

:+1: :+1: :+1: :+1: :clap: :clap: :clap: :clap:e sejam bem vindos @Anielly_Ferreira e também @000SpecTryz000 a NuCommunity.

6 curtidas

Obrigada :wink:

7 curtidas

Para mim, fazer parte da Nação Roxa, é. Um sonho realizado, e maravilhoso e tuuudo de bom, que esta Nação Roxa, cresça cada vez mais e continue nós propircionando mais vantagens e alegrias, e que o Nubank tenha cada vez mais sucessooooo.:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

E o atendimento ao cliente que é bom só piora!!!

2 curtidas

tenor (8)

10 curtidas

Pra mim é um prazer enorme , um presente da vida!

6 curtidas