Conseguindo a capinha/case/cardholder

Uma pena isso ter acontecido com você. Você anotou o protocolo de atendimento?

2 curtidas

Eu também achei estranho pq já falei com eles várias vezes, até mesmo antes de ser cliente para tirar dúvidas e nunca aconteceu isso, sempre foram atenciosos e carismáticos.

1 curtida

@pedrogf voltei aqui pra agradecer mais uma vez e falar que deu certo :ok_woman:t3:
Olha o que acabou de chegar… ela fez o pedido dia 31 de maio e chegou hoje!!
Bem que vc falou @Ildeson_Peixoto chegou quase junto com a sua rsrsrs…
Mais alguem aqui que estava na mesma situação, recebeu??

8 curtidas

@anon28091172 somos a resistência. :laughing:Falei que iria chegar. :clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

A minha tbm chegou essas semana. Que bom que deu certo!

2 curtidas

Acabei de receber meu cartão, e a case não veio! #chateado! É tão mais prático adesivar no celular :sleepy:, mas blz, vamos usar o roxinho

Seja bem-vindo @Pabrio_Souto!

Infelizmente o Nubank não está mais enviando o porta cartão.

Se for seu primeiro cartão, vc pode tentar conseguir seguindo a dica do post.

Eles não estão mais fornecendo capinhas, nem mesmo para os novos clientes.

Fico triste pq sou cliente a muito tempo e nunca ganhei nada :sob:

@Lucas_Danelli Tenta entrar no chat e pedir a capinha :slight_smile: Não custa nada, né ?

Uma vez fui atendida por uma atendente bem “seca”. (Até a atendente do outro banco que tenho conta é mais atenciosa e menos mecânica que essa que me atendeu no chat da Nu.) Msa assim, a atendente da Nu não chegou a me destratar… Só foi seca mesmo e não dava muita orientação. Era tipo um “se vira”.

Mas foi só uma vez também, todas as outras vezes fui super bem atendida.

Pq meu cartão veio sem a capinha e de meus amigos veio? Não entendi isso.

5 curtidas

As capinhas foi uma ação do nubank para recepcionar os novos clientes, e hoje infelizmente eles não estão enviando mais!!

5 curtidas

Caso solicite uma, será que enviam?

1 curtida

Bom eu faço parte de um grupo no Facebook, e alguns membros postaram que o Nu enviaram uns pra eles, não custa nada vc chamar eles no chat e tentar ah sorte hehehe.
Boa Sorte!!

3 curtidas

Ok obrigado

1 curtida

O porta-cartão fez parte do kit de boas-vindas, mas deixaram de produzir. Acho que não é mais possível @Jefferson_Jeff1 :neutral_face:

https://comunidade.nubank.com.br/t/mimo-dos-novos-usuario/71611

2 curtidas

queria um portão cartão nubank

1 curtida

Não encuca não, esse porta cartão não serve pra nada. Tenho o meu e nem uso!

2 curtidas