Conseguindo a capinha/case/cardholder

Não é valida pois pedi meu cartão na mesma época que meu irmão chegarão praticamente juntos o dele tem o porta cartão é o meu não tem e os cartões são igual tem as mesmas funções por que ele receber e eu não houve sim a diferença entre os clientes nubank!!

Oi @Luara_Camargo eu vi alguns post no grupo do facebook de pessoas que pediram o mesmo e eles enviaram, o ideal é vc entra em contato com eles pelo chat explicar oh ocorrido, e quem sabe eles não te enviam um!

1 curtida

Boa tarde :blush:
Confira esse tópico:

Apesar desses relatos, o pessoal ultimamente tem comentado aqui que mesmo sendo cliente novo e pedindo não tem mais como o nubank enviar. Mas não custa tentar. :woman_shrugging:t3:

3 curtidas

Foi justamente esse tipo de indagação pela maioria dos consumidores mais antigos do cartão que fez o Nubank tomar essa decisão. Eu também fiquei sem, infelizmente. Mas bola para frente! :grinning:

Faz o que o @Luiz_S e a @anon34741155 sugeriram. Vai que você consegue? Tendo em vista ter sido emitido antes do anúncio de encerramento do porta-cartão. Boa sorte! :wink:

3 curtidas

Eu também fiquei nesse dilema. =/

Acho é que as capinhas são para novos clientes. Eu mesmo recebi o novo cartão e não veio com a capinha.

qual o chat q devo entrar em contato ?

Você pode entrar em contato diretamente pelo aplicativo do Nubank e ir na opção “me ajuda” e depois em Chat ou através destes meios:

Email: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 591 2117