Consultar chaves PIX cadastradas no BC

Boa tarde,

Vi hoje que o relatório do BC foi atualizado e já possui a informação de quais chaves estão cadastradas em nosso CPF e em quais bancos elas foram cadastradas.

Quem queria saber onde estava cadastrado seu CPF, seu email, seu telefone. Agora já tem como!

27 curtidas

@lucas.andrade
Muito obrigado ajudou muito

3 curtidas

@lucas.andrade obrigado acabei de consultar meu relatório do BC valeu :+1: :wink:

3 curtidas

Olhei as minhas chaves agora, muito bom mesmo @lucas.andrade :+1::+1:

E tbm dá pra enviar a o relatório com todas as suas chaves por e-mail (PDF) e guardar para consultas! :handshake:

Sensacional!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Sim, já deixei as minhas salvas :smiley:

4 curtidas

Estava aguardando algo assim do BC, excelente!

5 curtidas

Que legal! Já consultei para ver se nenhum engraçadinho registrou sem minha permisão, já que alguns bancos registraram sem pedir aos clientes.

4 curtidas

Sim, vi várias pessoas na comunidade relatando que não estavam conseguindo cadastrar no nubank porque constava que a chave já estava cadastrada em outro lugar, mas eles não sabiam onde.

3 curtidas

@lucas.andrade: Você arrasou!!!

kolvlRnXh8Jj2

8 curtidas

Ótima dica cara!

Já consultei as minhas chaves aqui também e tá tudo nos conformes! :smiley:

Fui dar uma “fuçada” no Registrato e descobri que o app Abastece Aí, que uso para abastecer nos postos Ipiranga, iniciou uma conta em meu nome no Banco Votorantim. Acho que eles usam esse banco para intermediar as transações :man_facepalming:

6 curtidas

Legal

1 curtida

É um app ou site ?

1 curtida

E site

1 curtida

Qual site verifico a lista do pix cadastrados

https://fs.bcnet.bcb.gov.br/adfs/oauth2/authorize?resource=urn:bcb:resource:web-api-prod&response_type=code&client_id=registrato-p&scope=openid%20profile&state=2op0D5m1op9kSdaYXvNJzGHEMp_PfcQ8kWZD1YnZySY%3D&redirect_uri=https://www3.bcb.gov.br/registrato/rest/bcopenid/login

1 curtida

O link está no post.

1 curtida

Qual é o site ou o aplicativo pra ver as chaves pix cadastradas?

3 curtidas