Conta conjunta no Nubank

Bora Nubank!!! Faz caixinha compartilhada!

2 curtidas

O Nubank poderia oferecer a opção de conta conjunta. Sei da opção de saldo compartilhado da conta família, mas infelizmente não atende as minhas necessidades como uma conta conjunta solidária.

3 curtidas

Para isso o Nubank precisaria oferecer conta corrente. A conta de pagamentos não permite essa função.

11 curtidas

Olá Soares, bom dia!

Entendi, muito obrigada pelo retorno.

Karen Schurut

2 curtidas

Ainda prefiro uma conta conjunta igual a Noh! Extremamente inovador e tradicional sim, porque eu e meu marido não temos o que esconder. E precisamos de um lugar só para gerenciar todo nosso dinheiro.
Hoje usamos o Noh e deixamos de lado o Nubank mesmo pagando taxas e não tendo um só rendimento lá. Só pelo simples fato de ser extremamente útil e fácil de gerenciar o saldo com 2 contas vinculadas.
Minha sugestão? Copiar ÓBVIO.
Eles copiaram o Nu e colocaram o que todo mundo queria CONTAS COMPARTILHADAS. :slight_smile:

Caixinhas compartilhadas, saldos compartilhados, tudo igual e disponível para os dois, e tem a opção de separar tbm! Deixar só algumas coisas compartilhadas, é maravilhoso!! Pena que tem taxa e não tem rendimento! Mas é EXTREMAMENTE EFICIENTE. Por isso sigo usando eles até a Nubank se manifestar e fazer algo útil nesse sentido.

3 curtidas

Adoraria uma conta conjunta igual a Noh! Extremamente inovador e tradicional sim, porque eu e meu marido não temos o que esconder. E precisamos de um lugar só para gerenciar todo nosso dinheiro.
Hoje usamos o Noh e deixamos de lado o Nubank mesmo pagando taxas e não tendo um só rendimento lá. Só pelo simples fato de ser extremamente útil e fácil de gerenciar o saldo com 2 contas vinculadas.
Minha sugestão? Copiar ÓBVIO.
Eles copiaram o Nu e colocaram o que todo mundo queria CONTAS COMPARTILHADAS. :slight_smile:

Caixinhas compartilhadas, saldos compartilhados, tudo igual e disponível para os dois, e tem a opção de separar tbm! Deixar só algumas coisas compartilhadas, é maravilhoso!! Pena que tem taxa e não tem rendimento! Mas é EXTREMAMENTE EFICIENTE. Por isso sigo usando eles até a Nubank se manifestar e fazer algo útil nesse sentido.

1 curtida

Obrigado pela dica, Iris! Farei o mesmo, infelizmente…

2 curtidas

Olá pessoal! Vi que já tem alguns tópicos sobre conta conjunta. Acredito que agora mais do que nunca devemos ter a opção dessa conta pois com a taxação do Pix e cartão de crédito ficou perigoso de fazer as transações. Recebo o salário da minha esposa além de pagar quase tudo no cartão de crédito. Nao quero que o leão pense que recebo dinheiro por fora sem declarar

E aí NuBank, ajuda a gente!

1 curtida