Bora Nubank!!! Faz caixinha compartilhada!
O Nubank poderia oferecer a opção de conta conjunta. Sei da opção de saldo compartilhado da conta família, mas infelizmente não atende as minhas necessidades como uma conta conjunta solidária.
Para isso o Nubank precisaria oferecer conta corrente. A conta de pagamentos não permite essa função.
Olá Soares, bom dia!
Entendi, muito obrigada pelo retorno.
Karen Schurut
Ainda prefiro uma conta conjunta igual a Noh! Extremamente inovador e tradicional sim, porque eu e meu marido não temos o que esconder. E precisamos de um lugar só para gerenciar todo nosso dinheiro.
Hoje usamos o Noh e deixamos de lado o Nubank mesmo pagando taxas e não tendo um só rendimento lá. Só pelo simples fato de ser extremamente útil e fácil de gerenciar o saldo com 2 contas vinculadas.
Minha sugestão? Copiar ÓBVIO.
Eles copiaram o Nu e colocaram o que todo mundo queria CONTAS COMPARTILHADAS.
Caixinhas compartilhadas, saldos compartilhados, tudo igual e disponível para os dois, e tem a opção de separar tbm! Deixar só algumas coisas compartilhadas, é maravilhoso!! Pena que tem taxa e não tem rendimento! Mas é EXTREMAMENTE EFICIENTE. Por isso sigo usando eles até a Nubank se manifestar e fazer algo útil nesse sentido.
Adoraria uma conta conjunta igual a Noh! Extremamente inovador e tradicional sim, porque eu e meu marido não temos o que esconder. E precisamos de um lugar só para gerenciar todo nosso dinheiro.
Hoje usamos o Noh e deixamos de lado o Nubank mesmo pagando taxas e não tendo um só rendimento lá. Só pelo simples fato de ser extremamente útil e fácil de gerenciar o saldo com 2 contas vinculadas.
Minha sugestão? Copiar ÓBVIO.
Eles copiaram o Nu e colocaram o que todo mundo queria CONTAS COMPARTILHADAS.
Caixinhas compartilhadas, saldos compartilhados, tudo igual e disponível para os dois, e tem a opção de separar tbm! Deixar só algumas coisas compartilhadas, é maravilhoso!! Pena que tem taxa e não tem rendimento! Mas é EXTREMAMENTE EFICIENTE. Por isso sigo usando eles até a Nubank se manifestar e fazer algo útil nesse sentido.
Obrigado pela dica, Iris! Farei o mesmo, infelizmente…
Olá pessoal! Vi que já tem alguns tópicos sobre conta conjunta. Acredito que agora mais do que nunca devemos ter a opção dessa conta pois com a taxação do Pix e cartão de crédito ficou perigoso de fazer as transações. Recebo o salário da minha esposa além de pagar quase tudo no cartão de crédito. Nao quero que o leão pense que recebo dinheiro por fora sem declarar
E aí NuBank, ajuda a gente!
Fala, equipe Nubank! Jóia?
Gostaria de sugerir uma funcionalidade que acredito que ajudaria muito casais que compartilham a vida financeira: a possibilidade de criar uma conta conjunta.
Atualmente, moro com minha noiva e organizamos os nossos gastos do mês usando um único cartão. No entanto, apenas um de nós consegue acompanhar diretamente o saldo, as transações e o limite restante. Seria muito útil se ambos pudéssemos ter acesso igual à mesma conta e cartão, com transparência nas movimentações e maior controle conjunto do nosso orçamento.
Essa funcionalidade ajudaria muitos casais, familiares ou parceiros que dividem finanças, permitindo uma gestão mais eficiente, transparente e colaborativa do dinheiro.
Obrigado pela atenção e por sempre estarem abertos a ouvir os clientes. Vocês já transformaram o jeito como lidamos com o banco — essa ideia pode ser mais um passo nessa revolução.
Valeuu!
Atualmente membros ultravioleta possuem o saldo compartilhado. Funciona bem parecido com uma conta conjunta. Mas eu adoraria que existisse a possibilidade da conta conjunta mesmo.
Na prática, não vale a pena ser Nubank Ultravioleta. Os benefícios oferecidos são muito limitados se comparados à exigência de manter R$100 mil investidos na plataforma ou pagar uma mensalidade. Com esse valor, é possível investir em outras instituições com mais rentabilidade e ainda acessar serviços premium de forma mais vantajosa sem contar as milhas que ganho com outros cartões. O custo-benefício simplesmente não compensa.
No site mostra que o valor de isenção é 50k, e como o Nubank não se pronunciou de forma oficial sobre o aumento para 100k, só algumas pessoas que receberam e-mail informando do aumento.
E te falar que eu toparia pagar a mensalidade, pois iria pagar por pouco tempo até conseguir isentar.
O problema é que nos bancões não tem opção básica de antecipar fatura, o app deles são horríveis e lento, você faz uma compra no crédito e só no dia seguinte que fica registrado no app, aí pra mim isso só é vantagem para aquelas pessoas que não gostam de usar aplicativo e preferem consultar fatura e saldo pelo caixa eletrônico.
No momento eu ganho cashback e começou a aparecer diversos vídeos de milheiros vendendo cursos para mim, decidi dar uma estudada e usei o C6 como teste, já que ele ponta 2,5 pontos por dolar gasto e para ter o C6 Black bastava ter 50k investidos que você poderia solicitar o cartão Carbon na hora.
- Primeiro, você acumula pontos Atomos usando o cartão de crédito deles.
- Depois, precisa esperar aparecer alguma promoção bonificada para converter esses pontos Atomos em pontos Esfera ou Livelo.
- Aí vem a surpresa: para aproveitar a bonificação, é necessário assinar o clube de pontos. A assinatura mais barata passa dos R$ 40, e quanto mais cara a assinatura, melhor a taxa de conversão.
- Com os pontos já convertidos para Livelo ou Esfera, agora é esperar novamente por outra promoção bonificada, dessa vez para transformar esses pontos em milhas aéreas.
- Mais uma exigência: para garantir uma boa bonificação ou até mesmo fazer a conversão, você também precisa ser assinante do clube de milhas correspondente.
- Depois de meses esperando pelas promoções certas e pagando por dois clubes (de pontos e de milhas), finalmente você consegue suas milhas. Agora decide se quer usá-las em viagens ou vendê-las.
- Se optar pela venda, ainda precisa aguardar um bom momento de mercado e pode demorar até 3 meses para receber o pagamento.
Por esse motivo prefiro um cashback direto na conta, que cai na hora, e ainda rendendo 200% do CDi Ai, como eu queria ter o convite pra ser Ultravioleta…
É uma maratona para conseguir ganhar alguma coisa. Terrível. O cashback do UV é incomparável, imagino.