Conta da nubank como sempre vendo sendo uma porcaria

Nubank sempre bloqueado o dinheiro de gente honesta e trabalhadora, meu dinheiro se encontra 4 dias bloqueado na conta i eu não consigo fazer nada na conta eu precisando do dinheiro para comprar as coisas da minha filha e o mesmo vai e bloqueia que só Deus sabe porque, ninguém sabe informar como e porque o dinheiro foi bloqueado e quando vai ser estornado meu único 600 reais que estava guardado para poder comprar as coisas da minha filha, agora só Deus sabe como vou me manter porque desempregada fica difícil

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Letycia_katiucha_Fer .
Voce já fez contato com o atendimento do Nubank informando essa situação?

7 curtidas

Entre em contato com o atendimento, caso já o tenha feito aguarde o prazo informado para a resposta. Se o seu problema não for solucionado, você ainda tem a ouvidoria e alternativas como Reclame Aqui e Banco Central.

4 curtidas

Com toda certeza, não me dão um respaldo certo. Me dero uma prazo de 4 dias e já encerrou até agora aguardando uma resposta mando todo dia mensagen no chat muito desagradável essa situação. Esse era um dinheiro do meu bolsa família que está guardado. Não é dinheiro errado não

3 curtidas

Lamento o infortúnio. Espero que resolva seu problema em breve entrando em contato direto com o atendimento do Nubank.

Nossa, que resolvam seu problema.
Mas te contradizendo, não acho a conta uma porcaria, dentre as minhas experiências, o roxinho tem sido a melhor de todas :purple_heart: