Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Envia para o mesmo e-mail que recebeu o pedido para enviar todos os dados, no caso seria meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Oi em quanto tempo.fizeram ?

1 curtida

Cartão de crédito cancelado

Foi por parte do Nubank? E informaram o motivo? Pergunto porque depende do motivo, como atraso na fatura, etc. Tente entrar em contato com Nubank no Chat do App pra ver se existe a possibilidade de ter reativação um dia, porque mesmo que o cancelamento é irreversível, já teve relato de clientes que conseguiu, então vale a tentativa no link abaixo.

8 curtidas

Oi @Anna_Cris37, seja bem-vinda à comunidade.

Você poderia dar mais detalhes sobre o que você esteja precisando.

Se não for expor dados pessoais ou sensíveis, nos conte mais sobre o tipo de ajuda que esteja precisando?!?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Ontem recebi uma transferência no valor de 4.300,00 e foram lá e bloquearam a conta
Do mesmo jeito que a sua, porém disseram que vão devolver o valor recebido para o banco de origem, se o dinheiro caiu na minha conta então é meu uai, eles não entendem isso

2 curtidas

Amigo, aconteceu isso com a minha ontem 24/07/2024 e não tenho informações nenhuma, que banco horrível,se soubesse que era assim não tinha abrindo conta nele​:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Oi @Michele_Lima6, seja bem-vinda à comunidade.

Sinto muito pela situação que está passando.

Normalmente o Nubank envia um email com as instruções e os prazos.

Seguindo as instruções, no prazo informado o dinheiro é transferido para a conta que você indicar.

Demora um pouquinho (não sei porque demora, mas demora), mas cai certinho na conta que você indicar.

Quando tudo estiver resolvido, dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas