Envia para o mesmo e-mail que recebeu o pedido para enviar todos os dados, no caso seria meajuda@nubank.com.br
Oi em quanto tempo.fizeram ?
Cartão de crédito cancelado
Foi por parte do Nubank? E informaram o motivo? Pergunto porque depende do motivo, como atraso na fatura, etc. Tente entrar em contato com Nubank no Chat do App pra ver se existe a possibilidade de ter reativação um dia, porque mesmo que o cancelamento é irreversível, já teve relato de clientes que conseguiu, então vale a tentativa no link abaixo.
Oi @Anna_Cris37, seja bem-vinda à comunidade.
Você poderia dar mais detalhes sobre o que você esteja precisando.
Se não for expor dados pessoais ou sensíveis, nos conte mais sobre o tipo de ajuda que esteja precisando?!?!
Ontem recebi uma transferência no valor de 4.300,00 e foram lá e bloquearam a conta
Do mesmo jeito que a sua, porém disseram que vão devolver o valor recebido para o banco de origem, se o dinheiro caiu na minha conta então é meu uai, eles não entendem isso
Amigo, aconteceu isso com a minha ontem 24/07/2024 e não tenho informações nenhuma, que banco horrível,se soubesse que era assim não tinha abrindo conta nele:face_with_symbols_over_mouth:
Oi @Michele_Lima6, seja bem-vinda à comunidade.
Sinto muito pela situação que está passando.
Normalmente o Nubank envia um email com as instruções e os prazos.
Seguindo as instruções, no prazo informado o dinheiro é transferido para a conta que você indicar.
Demora um pouquinho (não sei porque demora, mas demora), mas cai certinho na conta que você indicar.
Quando tudo estiver resolvido, dê um feedback aqui no tópico?!
Eu acho otimo A C. Junqueira chamar em podcats as pessoas de fraudadores!! Bloquearam a minha ontem com saldo nela, não tem respeito nenhum, eu não fiz nada de errado e mesmo assim o fizeram. Já pedi minha grana devolta com dados e tudo e nada. O jeito e ação na justiça e dar graças a Deus que esse Banco que nem Banco é não me ter na base dele. Quero apenas meu dinheiro devolta. E outra coisas eles filtram as mensagens aqui, então se falar mal deles eles te apagam.
Boa noite,
A mensagem é silenciada automática, conforme um número alto de sinalizações. Caso, não seja esse o motivo, existe somente mais uma opção: Regra de não xingamentos.
Leia atentamente as regras da NC;
https://comunidade.nubank.com.br/faq
Lembrando que todo feedback, reclamação e sugestão são bem vindos, desde que não violem o regulamento. Em outras palavras, se quer falar mal do Nubank, não utilize palavrões…
Ahh… E por aqui somos apenas clientes dispostos a ajudar com vários feedbacks que já foram ouvidos e atendidos pela equipe…
Espero que goste da comunidade, mas respeite as regras,
Falta só me devolverem valores bloqueados na Nucoin e na USDC… por isso as ações sobem gostam de se apropriar o dinheiro do cliente… complicado aguardo essa resolução?
Caso não esteja achando seus NCN, eles foram movidos de lugar:
• Na tela inicial do aplicativo, clique na sua foto/ avatar no canto esquerdo superior.
• Em seguida, clique no ícone de “engrenagem” no canto direito superior, e depois em “Nucoin”.
Caso o seu saldo acumulado em Nucoins seja menor que 1745 Nucoins, não será possível a compra dos pacotes, mas você ainda pode acumular Nucoins e fazer o resgate dos pacotes durante todo o período de 90 dias da campanha, até o dia 9 de dezembro de 2024. E antes dessa data vai ter a divulgação dos novos benefícios, e após essa data você poderá utilizar por outras experiencias que o Nubank ainda vai divulgar.
Enquanto estão 80% chorando para ter a conta devolta dou graças a Deus. O Nubank me deu uma oportunidade única de abrir uma ação judicial e me mostrar que não passam de uma financeira. Meus USDC e Nucoin não foram devolvidos.