Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Parcelei a fatura do cartão de crédito. Coloquei dinheiro de reserva no limite e ainda assim não liberou o uso. Como faço para liberar o crédito dele?

2 curtidas

Lamento pelo seu infortúnio.

Se o cancelamento, de fato, ocorreu sem nenhum motivo previsto no Contrato da Conta, sua indignação é justa.

Porém, nessa Comunidade, somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões visam unicamente ajudá-la, com base em relatos de casos semelhantes ao seu.

Dessa forma, atente para as sugestões.

6 curtidas

Meu cartão de crédito foi cancelado por falta de uso , como faço pra ativar ele novamente?

3 curtidas

Tente entrar em contato com o Nubank pelo Chat do App pra ver se existe a possibilidade. :point_down:t4:

16 curtidas

Entrar em contato com o numero 4020 0185 ou 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117

3 curtidas

Por que você deixou de usar o cartão. Creio que não deixou de usar dinheiro nesse período, basta substituir um meio pelo outro, já que não acarreta em nenhum custo adicional.

Acindentei de moto saindo do serviço fiquei 4 meis parado n consegui paga a fatura ai meu cartão foi cancelado mais eunsenpre paguei tudo adiantado podeira olha pra min se tem alguma chance de aprova ele dinovo

3 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais, essa é uma Comunidade de Clientes do banco.

8 curtidas

Conforme o @LuizGSF bem orientou, para o seu caso é melhor ver com o Nubank, existe a chance de negarem, mas há vários clientes que conseguirem, então vai de cada caso. Tenho visto que Nubank está de olho nisso e trabalhando em programas para ajudar nesse momento que infelizmente pode acontecer. :handshake:

10 curtidas

Eu gosto tanto do meu roxinho ne pra gurda dinheiro nele e vira limite

3 curtidas

Fazer um envolvimento pra vira limite

2 curtidas

Boa trade fiquei negativo no nubank mais ja quitei a divida meu cartão foi cancelado ai no meu app tem uma funcao limite garantido mais quando vo fazer o investimento la pra vira limite da erro

Entre em contato com o atendimento e explique a situação; caso não obtenha resposta, abra uma reclamação na ouvidoria.

2 curtidas

Muito constrangedor,estou passando passando por um momento tão delicado e assim que recebo o salário o Nubank cancela minha conta e bloqueia meu saldo,as contas não espera,a despensa da casa não enche sozinha,nós ganha 2mil e pouco para tanta coisa e quando cai é bloqueado,estamos com meu pai na UTI com infecção generalizada um turbilhão de problema e ainda tenho que passar por isso com a nunbak,não estou reclamando do bloqueio e nem da conta e sim do prazo que me deram,empurrei tudo com a barrigas,mais não dá para manter assim

3 curtidas

Minha conta foi cancela do nada,já se passaram 3 dias e não falaram nada sobre o saldo bloqueado,complicado em

Você já verificou seu e-mail, se chegou alguma correspondência do Nubank dando detalhes sobre o bloqueio?

Verifique também na pasta Spam e na lixeira.

Caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .

Espero que dê tudo certo.

8 curtidas

Já verifiquei,pediram 3 dias e já se passaram e não falaram mais nada

Como já passou do prazo solicitado sugiro entrar em contato com o atendimento, enviando um e-mail, já que casos de bloqueio são tratados exclusivamente por esse canal.

Você também tem a opção da Ouvidoria no e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

7 curtidas

Eles responderam meu e-mail com a mesma resposta que no começo,com a mesma data de bloqueio!

Pra qual e-mail mando meus dados para que possam devolver meu dinheiro que está na minha conta cancelada?