Conta em outros países

Será ótimo quando o @Jhonatan.bc conseguir ser um banco global. Já imaginaram uma conta que possa ser utilizada em todos os países em que o @Jhonatan.bc estiver presente?
Você poder fazer depósitos nessa conta provenientes de diferentes moedas, de maneira local para utilizar no país de origem. Por exemplo, você tem algum amigo ou parente que mora nos Estados Unidos, a pessoa faz um depósito na sua Nuconta nos Estados Unidos. Aí você viaja para lá e utiliza seu saldo em dólar, sem precisar ficar se preocupando em comprar a moeda local, cartão pre-pago ou pagar taxas absurdas por utilizar a função internacional do cartão. Caso queira receber e utilizar o saldo da conta proveniente de outro país, aí sim as taxas cambiais seriam cobradas. Mas imaginem as possibilidades que isso pode criar. Principalmente para empreender em outros países! E aí @Jhonatan.bc? Será que dá para serem disruptivos assim?

3 curtidas

Acho que é uma coisa muito heterogênea, não é tão fácil assim. Depende de vários fatores, inclusive de legislações exteriores e etc.

Se o N26 pode, o NuBank também pode.

1 curtida