Pelo comunicado, deram a entender que pretendem que seja permanente; acredito que no futuro pode ser revisto (e por isso a menção “por tempo indeterminado”), porém não deve ser em breve. Sicoob oferece spread zerado em compras internacionais no cartão da conta normal, acredito que Nubank seguiu o mesmo caminho para se tornar a conta global mais vantajosa atualmente.
Compartilhando !!!
Aproveite as melhores tarifas do mercado para câmbio
Oi, Cliente.
No Nubank Ultravioleta você tem soluções exclusivas para a sua viagem fluir, como deveria ser. Agora, na compra de qualquer moeda na Conta Global Ultravioleta, você não paga pela tarifa de spread.
Além disso, após as recentes mudanças onde a alíquote de IOF voltou de 3,5% para 1,1%, também vamos reembolsar a diferença para os clientes que realizaram compras durante o período em que o IOF estava em 3,5%. Isso significa mais economia para quem faz transações internacionais direto pelo app.
Um benefício exclusivo para viajar cada vez mais e melhor.
Aproveite os demais benefícios da sua Conta Global Ultravioleta:
A única com 10 GB de internet gratuita em mais de 150 países, via eSIM.
Com o câmbio disponível 24 horas, aproveite quedas na cotação para se planejar até a viagem, e se precisar, troque mais dinheiro a qualquer momento.
Aproveite dois saques gratuitos por mês, em caixas eletrônicos pelo mundo que aceitam bandeira Mastercard.
A Conta Global é uma parceria com Wise Platform.
Gostaria de saber mais sobre como vai funcionar essa devolução de quem fez compras com o IOF em 3,5%.
Olá, @Diego_Serrano! O reembolso deve ocorrer automaticamente na sua conta
@erika.p , boa noite! Tenho viagem marcada para outubro, será que há chances de implementarem a alteração de limites de pagamentos do cartão global até lá?
Essa conta Global como eu posso criar ela ?
Estava procurando no meu app, para começar a usar a conta para pagamento das contas internacionais e receber meus pagamentos, mas não encontrei no App do Roxinho…
A conta global é um dos benefícios oferecidos aos clientes Nubank ultravioleta
A conta global do Nu não recebe pagamentos nem faz transferências para outras contas, ao menos por enquanto.
Ela permite assinar serviços de produtos internacionais ou compras internacionais ?
Sim, para pagamentos via cartão funciona normal. O que acontece, às vezes, é determinado site/maquininha recusar o pagamento, mas é algo pontual e que acontece com todas as contas globais (ex. F1TV não aceita o pagamento com cartão Nomad);