Conta Global Ultravioleta agora com spread zero

E aí, NuCommunity? :waving_hand:

Tem novidade para quem usa (ou quer usar) a Conta Global Ultravioleta: o Nubank zerou o spread cambial, garantindo a melhor oferta do mercado para compra de moeda estrangeira.

Além disso, após as recentes mudanças onde a alíquote de IOF voltou de 3,5% para 1,1%, também vamos reembolsar os clientes que realizaram compras durante o período em que o IOF estava em 3,5%. Isso significa mais economia para quem faz transações internacionais direto pelo app.

Com a Conta Global Ultravioleta, você tem:

• Gerenciamento de saldos em reais, dólar, euro e mais de 40 moedas;
  • Tudo no mesmo aplicativo do Nubank Ultravioleta, sem precisar abrir outra conta;
  • Dois saques gratuitos por mês em caixas Mastercard ao redor do mundo (sujeito às taxas do ATM);
  • Cartão Global físico ou virtual sem custo de emissão, fácil de adicionar em carteiras digitais;
  • Atendimento 24h, em qualquer fuso horário;
  • 10GB de internet para uso em 150 países via eSIM, sem preocupação com roaming.

Quer saber como aproveitar ao máximo essa novidade? É só entrar aqui.

Agora conta aqui nos comentários: onde você planeja usar a Conta Global?

Se já tem viagem marcada ou comprinha planejada, compartilhe com a gente :wink:

28 curtidas

Nubank anunciou a eliminação total do spread cambial na Conta Global Ultravioleta nas conversões de reais para mais de 40 moedas.

Uma grande vantagem em relação à conta Wise foi anunciada hoje.

Agora só falta permitir fixar limites para transações no cartão para melhorar a segurança.

13 curtidas

Será!?

3 curtidas

Já está funcionando para mim. Achei a notícia quando estranhei a mensagem no aplicativo que o Spread estava zerado.

7 curtidas

Tem release oficial: :backhand_index_pointing_down:
Nubank zera o spread cambial da Conta Global Ultravioleta

Meu destaque:

13 curtidas

Bom. Mas sem opção de receber pagamentos, e transferir entre contas globais e contas internacionais, continuarei sem usar :man_shrugging:t2:

6 curtidas

Isso aqui faz a diferença hein!!

10 curtidas

Para mim é essencial que permitam estabelecer limites para as transações, deixar todo o dinheiro de uma viagem “livre” acho inseguro, ainda mais que não precisa de senha para altos valores.

Transferência entre contas globais também seria ótimo e uma possibilidade de contornar a falta de limite máximo, já que seria possível deixar o dinheiro dividido entre as contas do companheiro(a) de viagem.

Também seria bom se possibilitassem a recarga de dados no esim ou aumentassem a franquia, pois, numa viagem de 20 dias ou +, 10gb não são suficientes, tive que apelar ao chip da concorrência pra suprir dois dias na última viagem.

5 curtidas

Achei ótimo spread zero. Só faltou a conta ser remunerada, aí poderíamos aproveitar melhor a oportunidade. De qualquer forma, obrigado, Nubank!!

4 curtidas

Olha q diferencial em

6 curtidas

Ahazou!

Já utilizei a conta global para minha viagem este ano e é bem prático e simples.

6 curtidas

Se destacando :purple_heart:

8 curtidas

Que ótima notícia, eu super uso e vou continuar usando! :heart_eyes:

8 curtidas

Wow…

Nubank, nunca decepciona… Igual Rexona!

7 curtidas

Recebi a noticia por email e ja fiquei feliz
talvez faça uso do cartao em setembro, mas ja to me organizando

6 curtidas

Agr só falta os investimentos em DÓLAR :eyes::eyes::eyes:

E iria ser um diferencial se tivesse investimento com outras moedas…

7 curtidas

Perfeito e também poder transferir para outras contas, contas Nubank pelo menos.

5 curtidas

Excelente novidade, ponto pro roxinho! :purple_heart:

6 curtidas

Boas novidades são muito bem-vindas!

5 curtidas