Conta Global Ultravioleta com saldo pelo cartão de crédito

E aí, NuCommunity? :waving_hand:

Vocês já sabem que a Conta Global Nubank Ultravioleta foi pensada pra facilitar a vida de quem viaja: câmbio instantâneo em mais de 40 moedas, cotação comercial com spread zero e toda a experiência integrada ao app do Nubank.

Agora, ela ficou ainda mais completa. Além de adicionar saldo pelo débito, você também pode usar o cartão de crédito Ultravioleta para comprar câmbio. Essa flexibilidade ajuda a aproveitar o momento certo da cotação mesmo quando você não tem saldo disponível na hora, o que dá mais liberdade na hora de organizar os gastos da viagem.

Na prática:

• Converta dólar, euro e outras moedas em apenas alguns cliques;
  • Aproveite o spread zero para fazer o câmbio mais justo;
  • Escolha entre débito ou crédito para adicionar saldo, de acordo com o que fizer mais sentido pra você;
  • Use o valor carregado em compras internacionais, saques ou no cartão Global.

Ao usar o crédito, a transação não acumula pontos nem cashback. Mas ela amplia suas possibilidades: você garante boas cotações no momento em que surgem, sem precisar ter saldo disponível de imediato. Assim, você tem mais liberdade, mais controle e mais formas de deixar sua viagem sob medida para você, como deveria ser. :purple_heart:

Conta pra gente o que achou dessa novidade – e também como você costuma se organizar: aproveitando o câmbio quando aparece uma boa cotação ou planejando tudo com antecedência?

34 curtidas

Que ótima novidade! Aqui no meu app ainda não chegou, já está sendo disponibilizado a partir de hoje? Terá algum acréscimo no valor por usar o cartão de crédito?

12 curtidas

Mais uma opção, daqui a pouco deve chegar a possibilidade de transferir para um contato Nubank ou até mesmo de outro banco e o principal, na minha opinião que falta na conta Global, Investimentos em dólar.

9 curtidas

Que ótima novidade @Belie! Eu fico de olho na cotação, sempre.

13 curtidas

Excelente novidade! :clap:t2:

12 curtidas

Muito boa nuvidade

8 curtidas

Ideia sensacional :purple_heart:
#MeuRoxinho

7 curtidas

Ótima novidade :smiling_face:

6 curtidas

Loop da maldade. A pessoa ficaria comprando e vendendo o dólar infinitamente sem spread para gerar cashback infinito no cartão. Banco não é bobinho.

3 curtidas

Não são bobos… :rofl:

1 curtida

Acabei de ver aqui @Belie . E inicialmente achei muito legal, apesar de invalidar o cashback, ao qual não sei o motivo e acho que não deveriam pq seria um diferencial bem vindo. Mas depois fui testar, e é como imaginei, o Nubank novamente arrumou mais um jeito de ganhar dinheiro dos clientes com mais uma função que cobra juros e taxas altas. Mesmas taxas de fazer pix no crédito e tbm sem ganho de cashback e pontos.

Então não vi vantagens não. Já é caro comprar estas moedas, agora mais uma taxa? To fora. Em vez de um benefício para fidelizar e impulsionar o uso dessa conta que já é limitada somente para quem é ultravioleta(sem necessidade), mas não né.

Acho que deveriam dar prioridade e liberar função de transferências entre contas globais Nubank, de receber e transferir para outras contas do exterior, antes dessas outras aí. Isso sim que é uma função útil e que sinto falta

4 curtidas