Conta nu bugando

Bom dia comunidade. É só eu ou mais colegas perceberam que a conta do Nu ta bugando? Sempre que vou fazer transações, o app fica travando.. entre as abas e me falta paciência..

7 curtidas

Aqui está tudo normal.
Qual é o seu aparelho? Seu app está atualizado?

5 curtidas

Sim. Atualizo sempre. O meu aparelho é o S20.

5 curtidas

Realmente estranho, ja tentou reiniciar o celular e/ou reinstalar o app? Limpar o cache do aparelho, etc.

6 curtidas

Sim sim, colega.

5 curtidas

O meu aplicativo nubank esta funcionando perfeitamente sem bugs, inclusive acho bem fluido e rápido

5 curtidas

Cuidado, se tela piscar entre abas, pode ser virus. Sim, existe malware para celular de captura de tela. O feeling é tela engasgando para exibir abas e telas piscando preto entre cliques e mudanças de telas. Quem é de TI percebe na forma da lentidão quando foi hackeado.

Melhor app pra escanear isso: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.malwarebytes.antimalware

Mas também pode ser launcher, Nubank implica bastante com launcher de terceiros como Nova Launcher. Recomendo usar o próprio do SO apenas.

7 curtidas

O meu buga todo dia, dou um “forçar parada” e ele volta…

6 curtidas

Aqui tudo normal. Recomendo o Zoner Antivírus, gratuito, leve e eficiente. Funciona de forma fluída, ocupa pouco espaço e não esquenta o seu aparelho. Tem versão para PC, notes e tablets também.

5 curtidas