Conta PJ - Informação incorreta de CPF não registrado

Boa tarde. Fiz a alteração para inclusão no CNPJ de uma empresa em 20/09/22. Até o momento não consegui a conta PJ do Nubank com a informação “Recentemente você pediu para criar a conta PJ, mas o CNPJ inserido não está registrado no seu CPF. Não conseguimos liberar uma conta PJ para um CNPJ que não pertença ao seu CPF”.
Há ainda a informação “Antes de abrir a conta, precisamos consultar o nosso fornecedor de dados para validar as suas informações e, nessa consulta, vimos que o CPF encontrado não coincide com o seu. Há a possibilidade de nosso fornecedor estar com a base desatualizada. Se for esse o caso, não conseguimos passar um prazo exato para conseguirmos abrir a sua conta, pois dependemos da atualização da base de dados de nosso fornecedor.”
Já liguei no 0800 e o próprio atendente confirmou que a empresa já está no meu nome, mas ainda assim o pedido do Nubank foi negado.
Alguém já passou por isso? Sabe quanto tempo demora para a base do Nubank ser atualizada?
Att.

1 curtida

Olá @ravieites !

A @jaqueline.pereira falou sobre esse problema de atualização aqui, e de fato pode demorar

8 curtidas

Ok. Obrigado. Vou aguardar aqui para que minha análise seja concluída. Muitíssimo obrigado =]

3 curtidas

Ola @ravieites boas vindas por aqui e assim que você tiver uma resposta concreta volte e informe a gente para que possamos ajudar casos futuro igual ao seu.