Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Oi pessoal!

Desde o lançamento da NuConta, muitos de vocês pediram ansiosamente através dos nossos canais de atendimento, nas redes sociais e mesmo aqui na comunidade por uma solução parecida para suas empresas, pois estavam cansados das taxas abusivas cobradas pelos outros bancos.

Anunciamos recentemente o início dos testes da Conta PJ, e o nosso objetivo aqui na NuCommunity é proporcionar um ambiente onde vocês possam compartilhar entre si e conosco suas ideias, sugestões e até experiências que vocês tiveram com suas contas jurídicas em outros bancos.

Será a partir das ideias e histórias de vocês que conseguiremos construir, juntos, um produto incrível que atenda as necessidades de vocês!

Lembramos que o objetivo deste tópico é falar exclusivamente de conta para pessoa jurídica, e pedimos a ajuda de vocês para moderarem os assuntos que pertencerem a outros tópicos. E prometemos ler e registrar todos os comentários, mas se vocês fizerem perguntas, não vamos conseguir responder a todos, ok?

Mas diz aí: o que você gostaria que a nossa Conta PJ tivesse? Como ela poderia te ajudar no seu dia a dia?

Abra seu coração e compartilhe com a gente!

283 curtidas

Gostaria que houve geração de boletos ilimitados, que permitisse compartilhar, por e-mail, WhatsApp de maneira fácil e descomplicada, sem tarifas, Ted’s ilimitados, que houvesse a possibilidade de criar grupos para organizar a lista de transferências, por exemplo criar um grupo de funcionários onde eu armazene as contas correntes de todos os funcionários, outro grupo de fornecedores, para ficar mais fácil de achar a pessoa que queira transferir dinheiro, um cartão nú business super descolado, opção de empréstimo para fazer o negócio crescer, etc

208 curtidas

uau :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: esta ai pessoal :grin:

28 curtidas

Bom dia,
Uma funcionalidade interessante para as contas PJ seria a possibilidade de mais de um usuário acessar a mesma conta, por mais que a empresa seja uma startup ou pequeno negócio é possível que a pessoa que faça o controle e lançamento dos pagamentos não seja a mesma pessoa que faça a aprovação dos pagamentos. Com isso essa criação de usuários com níveis de acesso diferentes é bem interessante.

97 curtidas

terá cartão de crédito a PJ ?

58 curtidas

Pra quem é MEI, poderia ter uma forma de realizar o pagamento do DAS e transmissão da declaração do imposto.

107 curtidas

Olá, tenho uma empresa de tecnologia que presta serviço para a Europa. No caso, faço exportação de Software e a forma de pagamento é através de Euro. Uma conta PJ que facilite o câmbio, ou que as taxas da conta sejam baixas ou zero, seria muito bom. Também uma maneira de investir facilitada através da conta PJ, visto que aqui no Brasil existe uma certa dificuldade (seja em produtos ou taxas) de se investir através da conta PJ.

72 curtidas

Oi @Elias_Braz seja bem vindo, creio que se não tiver, sera liberado sim futuramente pois na Conta PJ poderá pagar pagamento de boletos e tributos

26 curtidas

Tenho uma startup com conta PJ no Itaú e digo que é horrível. Netbanking totalmente instável, cobra taxa para tudo, realmente precisa surgir no mercado melhores soluções.

Precisaríamos poder criar diversos usuários (no caso meu diretor financeiro, eu e meu outro sócio mexemos na conta) e também possibilitar um cartão de crédito PJ, mesmo que for virtual apenas. Temos muitos fornecedores fora do Brasil e usamos mensalmente este cartão.

Possibilita agendamento mensal do pagamento dos funcionários seria algo bem interessante também.

Assim como agendamento de contas mensais, de boletos criados diretamente no CNPJ da empresa, DDA.

46 curtidas

Não sei como será, mas, no meu caso, que tenho uma micro empresa com um sócio, o acesso à conta poderia ser simultâneo, aos dois. Nos cadastramos e vamos esperar para ver. Outro ponto importante também seria uma maquininha Nu, com juros competitivos e depósito direto na conta. Sabemos das facilidades de pagamento que o banco oferece, mas muitos brasileiros ainda tem o hábito de passar o cartão físico.

42 curtidas

Seria ótimo se ela tivesse IBAN e SWIFT para recebimentos internacionais.

42 curtidas

Parabéns novamente nubank, isso prova que nossa comunidade, está valendo muito, :clap::clap::clap::clap:

19 curtidas

Uma ótima opção é ter os boletos com a possibilidade de colocar a data de validade neles. Para quem é MEI, ajudaria muito.

63 curtidas

Nubank conta PJ :thinking:

Isso quer dizer que o nubank vai investir num sistema de depositar cheques por fotos?

Emissão de cheques também seria bom, pois muitos fornecedores pedem adiantamento em cheques.

Sem falar numa maquininha de cartão pra receber e o dinheiro cair direto na NuConta.

Fora emissão de boletos pra terceiros, talvez algo integrado pra emissão de notas fiscais e talvez um sisteminha de folha de pagamentos.

36 curtidas

Isso seria ótimo Elias. Ainda mais poder colocar o DAS em débito automático, assim não tem como esquecer.

29 curtidas

Ideal que não precise cadastrar e autorizar um favorecido, apenas cadastrar e poder fazer as transferencias, TED sem taxa nem se fala né, que seja possivel pagar qualquer tipo de boleto, inclusive os impostos, que tenha um valor de crédito disponivel, emissão de boletos sem taxa, conta sem taxa de manutenção, maquininha de cartão nubank também seria legal e vantajoso, temos varias dificuldades com as que tem no mercado, cartão de débito e crédito PJ, opções de investimento como na conta PF faria muita diferença, acredito que a unica dificuldade vai ser o saque, mas ai é com vocês,rsrsr

21 curtidas

Seria muito interessante uma funcionalidade que separasse valores dentro da conta, por exemplo dinheiro de combustível,de reservas,de compras,etc… Assim eu passaria o débito e depois selecionava de onde seria debitado aquele valor pelo app!

19 curtidas

Com certeza. Isso é frequente em muitos Microempreendedores

7 curtidas