Nubank, eu estou adorando seus iniciativas, porém gostaria que colocassem uma opção no app para que o próprio usuário escolha se quer ou não pagamento sem senha. Ficaria bem melhor, por favor.
Sim, eu adorei sua ideia!
Imagina o susto quando entreguei o cartão pro garçom pra cobrar a conta e ele me devolveu o cartão em instantes, já com a conta paga… Ainda me explicou que para pagamentos de até R$50 não é necessário digitar a senha…
@Sid Valeu!
Espero ter ajudado
Acredito que essa opção seria bacana, talvez…
O problema seria se deixássemos essa opção ativa e perdêssemos o cartão, será que lembraríamos de desativa-la rapidinho ou levaríamos sustos com cobranças aleatórias hahaha
Mas acho interessante sim esta opção, até porque as vezes queremos praticidade ou estamos só com pressa, e ai você ainda tem ainda que digitar a senha
Ai seria difícil mesmo, HAHAHAHAA
Há uma discussão semelhante rolando aqui => http://comunidade.nubank.com.br/t/limite-de-r-50-00-do-nfc-sem-senha
Obrigado pela sua resposta! Espero que o Nubank possa nos escutar melhor por esse canal.
Se você perdeu o cartão ele já deveria ser bloqueado imediatamente. Caso você não tenha notado a perda, na primeira notificação do seu app você já notaria a fraude e poderia bloquear o cartão e solicitar o reembolso. Não vejo como isso seja mais perigo do que usar seu cartão em qualquer compra online, por exemplo.
Isso seria fantástico… daria MT mais segurança pra nós… Até pq, sem a senha pra compras pequenas, se perdermos o cartão e não perceber, quem encontrar usará sem problemas
Ou então ter a opção pelo app, vários smartphones possuem a função de aproximação, usaríamos o Cel pra pagar as contas entrando no app e liberando por senha
Pq entregar…jamais faça isso. Seu cartão nunca deve sair de sua mão. O cara pega os dados do verso e compra o que quiser na internet
Olha Amarildo, acho que você entendeu errado. Quando você faz um pagamento normalmente entrega o cartão para o atendente inserir na máquina, digitar o valor e te devolver a máquina para que coloque a senha. Isso é feito em frente ao cliente, sem ações que poderiam demonstrar atitude suspeita do atendente. Quando você vai pagar a conta pede licença ao caixa, pega a máquina de cartão e você mesmo processa o pagamento?