Contas digitais X contas tradicionais

obrigado , novo por aqui ainda meio perdido, mas sempre atento a tudo.

1 curtida

@jesue-neves com o tempo vc vai se acostumar com a plataforma :grin: qualquer dúvida é só pesquisar na lupa, se não achar e só criar o tópico que todos vão te ajudar :clap:

2 curtidas

Tenho duas contas em bancos tradicionais e a conta digital Nubank… Sempre tento resolver tudo pelo internet bank para não precisar ir a agência física mas quando não tem jeito na empresa em que trabalho tem a agência do meu banco principal e lá o atendimento é bem tranquilo…

1 curtida

Seja bem vindo @jesue-neves quem experimenta a Nuconta, não quer mais largar

3 curtidas

Eu tenho 2 contas em bancos tradicionais e a Nuconta

3 curtidas

obrigado,
Agradeço a atenção!

3 curtidas

Esses dias meu banco tradicional me ligou, me ofereceram um cartão de crédito, com 2 anos de isenção de anuidade, que no final do prazo era só ligar e pedir desconto… quase morri de rir, ANUIDADE? Aí a gerente fez uma “grande” proposta, um cartão sem anuidade, desde que gaste R$ 100,00 reais, ela ainda falou que esse era parecido com o Nubank… :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Esses bancões já viram que o Nubank é um fenômeno, tentam copiar mas não conseguem

4 curtidas

Eu tenho ainda contas em banco tradicional. Mais uso mesmo a nuconta pra pagamentos e transferências. Para saque uso os bancos tradicionais , assim não pago a tarifa do saque, já que tenho 4 saques grátis no mês .

Kkkkkkkkk que piada heim @Fernando30 a concorrência está roxa de desespero

8 curtidas

@anon28091172 Todos tentam ser o Nubank mais ninguém consegue :robot::pray:

1 curtida

Tenho uma conta em uma banco tradicional que não penso em deixar e a Nuconta que penso em deixar*.

Em breve irei testar o C6 Bank e Inter.

Muito louco a concorrência pira

Pois é @jesue-neves o Nubank tem essa mania de provocar essa satisfação na gente!

1 curtida

E como viu @Nanna:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Bom dia pra nós, nunca digam dessa água não beberei… podem morrer de sede um dia

Ainda tenho uma conta tradicional pois ainda tenho débitos a quitar, mas esse mês encerro a conta. Nunca mais quero conta em banco tradicional pq a gente só passa raiva: filas infinitas, atendentes grossos e mal humorados e uma infinidade de taxas que a gente tem que pagar mesmo sem usar. :roll_eyes: Vou ficar com meu roxinho e dele não abro mão. :purple_heart:

2 curtidas

Tenho 1 conta em banco tradicional pois o meu tipo de conta é totalmente sem tarifa.
Usada para saques e pagamento de impostos.

2 contas em bancos digitais.

Até o itau que eu nunca vi na vida, ta me mandando mensagem kkkkk
não entendi nada! :man_shrugging:t4:

image

hey, como conseguiu se isentar das taxas nos 3 bancos tradicionais? um deles seria o Itaú? :thinking:

Kkkkkkkk Itaú não!:grin:
Caixa é conta poupança, não tem taxa.
Bradesco é conta corrente (BACEN), serviços ecenciais (era por onde recebia o salário da outra empresa que eu trabalhava).
Santander Conta corrente por onde recebo o salário da atual empresa que to trabalhando ( isso me dá direito a um pacotinho de serviços gratuitos).

3 curtidas