Contas digitais X contas tradicionais

Legal, eu tô pra pedir a mudança pro pacote de serviços essenciais no Itaú, fui hoje lá e a gerente falou que existem letras miúdas no contrato da NuConta que dizem que só não cobram tarifas no primeiro ano de uso, mas até agora não achei as tais letras miúdas :thinking:

2 curtidas

Ela está mentindo descaradamente, o contrato do Nubank é bem simples e de fácil entendimento, sem letras miúdas. Transparência, bom atendimento e ética, são muito fortes no Nubank e isso tá fazendo muita gente vir pra cá, daí os bancões tendem a jogar sujo pra tentar diminuir sua perda de clientes pro Nubank.

@laix chega aqui…

1 curtida

Não há essa cobrança por parte da Nubank, pode ficar despreocupado… O gerente agiu de má fé te passando essa informação. :+1:t2:

1 curtida

Que coisa feia!! :face_with_raised_eyebrow: olha o recalque dos bancões pi pi pi… :roll_eyes:

2 curtidas

Tarifas

O Nubank não cobrará qualquer valor a título de tarifa de manutenção da NuConta.

A única taxa existente é a de saque, no valor de R$6,50

Segue acima o contrato :point_up:t3:

(Aqui a gente não fala. Prova!)

4 curtidas

Mata a cobra e mostra a cobra morta!:purple_heart:
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Fiquei nervosa @Itamar hahahahaha… :sweat_smile:

1 curtida

@anon28091172, vdd não pode aceitar isso, contar mentiras sobre cobranças do Nubank é uma piada!
Quando fui fechar minha conta do Bradesco o gerente me disse algumas coisas sobre o outro banco! Eu disse relaxa! Sou adulto e sei o que faço! Rsrs

1 curtida

Hahaha boa @_Ale eu acho esse tipo de atitude muito chata, por parte da concorrência.

2 curtidas

@anon28091172 onde curto duas vezes seu comentário? Kkkkkkk :clap:

1 curtida

vou contar uma nova experiencia que tive recentemente, hoje tenho duas contas em bancos digitais, o que um não tem o outro supri e tmb duas contas em bco tradicionais um eu pago um pacote de 24,00 que inclui meus TED e outros benefícios o outro pago 5 reais de taxa de serviços, e não movimento essas contas como antes, desde de quando iniciei no Nubank as coisas já tem mudado muito, hoje já tenho anuidade zero nos banco tradicionais, coisa que era impossível ou que somente podiam “reduzir” ontem o gerente de um dos bancos tradicionais me ligou perguntando se eu tinha interesse em desbloquear um cartão que me enviaram eu disse que não queria e expliquei o motivo pra ele, então ele disse que ia jogar o limite do cartão bloqueado no meu atual (nunca vi isso na vida) kkkkk e ainda pediu pra eu fazer uma visita na agencia pra atualizar os dados, falar de benefícios e bla bla bla… logo logo é ele vem é aqui me fazer uma visita kkkk

1 curtida

Kkkkkkkk @Thiago_Damasceno comentei sobre isso em outro tópico. Eles quase te imploram pra ficar. A concorrência se desespera!! Chega a ser engraçado :sweat_smile:

4 curtidas

Né! antigamente vc só conseguia falar com o gerente indo no agencia esperando 2h na fila era mais fácil falar com o presidente, hoje ta tudo mudado kkkk e eu acho é bom :smirk:

1 curtida

Pena que são poucos que tem a visão de tirar proveito dessas mudanças, ficam nessa picuinha de quem é melhor, se o banco tradicional ou digital.

Cara antes de eu ter o Nubank eu ligava no banco para reclamar da anuidade e o que eles me diziam era que o banco não trabalhava com anuidade zero e que eles só poderiam reduzir o valor através de pontos adquiridos. (ou seja uma troca, eu reduzo sua anuidade e vc abre mão dos seus pontos)…

Blz um belo dia adquirir o Nubank meu limite era bem baixo e apesar de ter tido um aumento recentemente ainda assim o cartão do banco tradicional tem um limite bem maior.

resumindo, meu limite aumentou e tenho anuidade zero independente do valor que eu usar, mas isso tudo aconteceu porque eu corri atras e expus a minha situação atual com um banco sem tarifas e sem anuidade.

Mas são assim que as mudanças ocorrem, mostrando pra empresa que você tá no controle, e não ao contrario.

1 curtida

Eu tenho uma conta de banco físico e algumas que fiz antes de ser aprovado na NuBank😅
Hoje só uso três, o do banco física por causa dos saques gratuitos, então quando quero sacar faço um TED e depois é só sacar, também uso o Mercado Pago por causa da recarga de celular, da facilidade de cobrança e logo logo por causa da maquininha de cartões também, e por fim tenho a NuConta como principal

Áh, isso se não contar com a conta da minha corretora é claro😅

eai pessoal o que vcs me dizem disso? essa pouca vergonha so Santander kkkk
Pelo que eu vi eles limitaram o Santander Free tirando alguns recursos te tinha e incluíram esse tal 'PLay" no programa esfera e diminuíram o gasto de 100 para 50. pra mim é uma grandis :poop:

mas digam ai vcs :grin:

O Santander é uma grande :poop:. Para mim a única vantagem é o limite. Eles são um pouco louco, enquanto a pessoa não se enforca eles estão liberando limite. Eu com poucos meses lá passei de 750 para quase 5000 de limite.
Além de cheque especial e eu ainda fiz o financiamento de um carro. Isso tudo com o nome sujo no Serasa. :grin:

Hj meu nome está limpo. Cancelei o cheque especial e o cartão, estou só com o cartão Nubank. Mas ainda mantenho a conta e estou na metade do financiamento.

1 curtida