Contas digitais X contas tradicionais

Nossa! a Nubank deveria aumentar nosso limite assim kkkk

1 curtida

Com certeza. E foi cerca 1 ano ou menos para isso. Apesar de eu não gostar do Santander e ele estarem indo na conta mão na cobrança de tarifa “aumentando em vez de reduzir”, ele tem algumas vantagens.

1 curtida

Já faço tudo que preciso no roxinho. :purple_heart:
Um empréstimo num banco tradicional é a única coisa que ainda me impede de fechar essa conta. E, claro, um limite maior no cartão, o que logo vai sair, né @nubank? :grin:

2 curtidas

Eu tenho uma conta no banco tradicional e a nuconta.
Eu ainda uso a outra conta para saques gratuitos. E quando preciso transferir e não quero pedir o cpf da pessoa ai uso a conta desse banco.
Fora isso faço tudo com a nuconta, pago tudo por lá, deixo meus centavos lá haha, faço alguns teds.

No meu caso eu ainda pego uma mini fila pra sacar dinheiro. Essa é a parte ruim.

Fora isso, faço tudo em casa pela internet. Essa comodidade e praticidade é ótima. E a anuidade de outro cartão que eu tinha é algo que não sinto saudades haha💜

2 curtidas

Eu nem isso faço. Utilizo caixas do banco 24 horas que nunca tem fila. Minha conta no banco tradicional tbm é só por causa de 3 funções que o Nubank não tem e eu uso:

  • Saque gratuito
  • Depósito instantâneo, o dinheiro cai na hora sendo depositado no caixa eletrônico do banco
  • DDA, é muito mais prático selecionar o boleto e já pagar, sem precisar copiar um código de barras.
1 curtida

Vc mora em SP? eu fui semana passada e vi isso. Gente, a máquina conta o dinheiro e o dinheiro já cai direto na conta :tipping_hand_woman:t3: Aqui na minha cidade ainda não tem isso kkkk Não que eu saiba. Eu acho isso perfeito. A pessoa pode depositar no fds que mesmo assim cai na hora :dancer:t3:

3 curtidas

Não. Sou de Goiânia, Goiás. Isso realmente é excelente. O dinheiro é contado e já cai na conta na hora.

1 curtida

HAHA muito TOP né Patricia eu mesmo faço faço nos fds nunca deu B.O e detalhe não preciso nem do cartão pra sacar :grin: teve uma vez que esqueci a carteira na loja quando eu cheguei na estação de metro cade o bilhete? cade o dinheiro? eu dei sorte que tinha um BB pertinho :massage_man:t4: logo mais chegara ai pra vc

1 curtida

Oq? super top! haha
Eu achei perfeito.

aguardando :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Isso mostra que suas movimentação financeira está em alta e portanto bancos procurao isso pessoas com seu perfil financeiro, nada mais se você estiver qualquer restrição eles nem beram​:joy::joy::joy:.

depois que eu fiquei cliente do Nubank minha situação financeira tem melhorado pois já reduzi custos com taxas anuidades, até mesmo um cartão que antes o banco dizia que não trabalhava com isenção de anuidade esse mesmo cartão esta vindo com anuidade zero, engraçado né kkkkk

2 curtidas

Eu entendo você @Thiago_Damasceno comigo aconteceu algo semelhante, eu tenho um cartão do Bradesco com limite muito bom ele tinha uma anuidade muito cara liguei reclamei e eles vão estornar as duas últimas anuidade que paguei, simplesmente pq fiz um comentário do tipo eu tenho opções no mercado de cartão sem anuidade pensa, agora eu preciso que nubank me autoriza a função credito no Meu roxinho :anguished::anguished:.

pois é, a Nubank é a nossa maçaneta universal :smile::smile:

1 curtida

Eu tenho uma conta digital em um banco tradicional kk, o Conta Fácil do BB, não pago taxas e mantenho para receber o salário e caso eu precise pagar uma conta que só paga no BB, como GRU. Pra quem viaja/mora no interior é complicado migrar pq muitas vezes nesses lugares só tem CAIXA ou Correios(BB) para poder sacar, isso quando não explodiram a agência ainda.

2 curtidas

:joy::joy::joy: Pior que a coisa tá feia mesmo hein @ree.

1 curtida

:sweat_smile:Eu também tenho uma conta tradicional pelo mesmo motivo, só que no meu caso é da Caixa, e quando quero sacar o dinheiro da NuConta faço um TED e depois retiro normalmente…

E pra mim pelo menos os bancos tradicionais só funcionam do jeito que é simplesmente por ter opções do tipo, principalmente os bancos estatais

1 curtida

eu nunca tive conta nos bancos tradicionais, so nos digitais e tenho 6 contas!

Hoje dependendo do lugar onde a pessoa mora fica mais fácil, pois existe muitas opções com saques gratuitos nos caixas 24H, porém pra quem mora em locais mais distantes só lem as lotéricas pra isso, então neste caso pra estes só resta a opção de ter uma destas contas🤷🏻

Áh, e isso quando a pessoa não quer algo especifico como débito automático é claro😅