Contratar Nucel

Faz o que pra me chamarem pro Nucel?
Tenho limite no cartão (bastante, so uso uns 20% disso pra ter ideia), investimentos, Nubank+, Tag…

7 curtidas

Se não me engano ele está sendo implementado de forma gradual para clientes. Pelo app tem como você manifestar o interesse e ficar na lista de espera. Aqui você encontra mais informações:

14 curtidas

Sim, isso q da medo, lista de espera, sabemos como o Nubank nos deixa esperando, ja cliquei nisso varias vezes, eu queria saber mesmo se ter um bom relacionamento como eu citei que tenho adiantaria alguma coisa, mas parece q não

6 curtidas

Até adesão a plano de celular precisar aguadar disponibilidade, francamente, amigos, parece até que é grátis.

6 curtidas

Estou no mesmo caso que você, tenho limite muito bom que não uso uma fração, nutag, hbo max, porém o curioso é que foi disponibilizado para mim o nucel, só que para minha surpresa no outro dia já haviam removido a possibilidade de migrar, até hoje estou aguardando novamente.

4 curtidas

Hoje apareceu aqui.

5 curtidas

Faz quanto tempo q você clicou naquilo de tenho interesse?

1 curtida

Acho que cliquei a primeira vez faz umas 2 semanas.
To pensando em assinar só pra aumentar o relacionamento com o banco. Porque financeiramente não é tão interessante, mesmo com a SELIC alta assim (pra usar a caixinha 120%, com limite de 10k). Como já tenho um plano da VIVO, não utilizaria o Nucel.
Mas, se isso me ajudar pra conseguir o UV de alguma forma, pode ser que eu assine.

4 curtidas

Hoje ficou disponível o Nucel !

3 curtidas

rapaz, o plano mais barato ta quarenta e cinco reais, vou pro vivo easy, o plano mais barato la trinta e três reais, e acumula

3 curtidas