Controlador Financeiro

Tudo bem todos?

Bem, a um tempo eu venho buscando um gerenciador financeiro para meu uso pessoal e, pude encontrar alguns, entretanto o que mais se adéquo foi o GuiaBolso pois faz a atualização automática das movimentações bancarias e não preciso perder meu tempo tento preencher manualmente. o Ruim que o app não é permitido em todos os bancos ( felizmente o Nubank permiti)

Eu sou usuário do banco Next e lá há uma ferramenta muito boa chamada Flow, que funciona bem parecido com o Guiabolso, mas só serve para movimentações dentro do próprio banco o que já não serve para mim, já que o next não é minha conta de movimentações e sim o Nubank, fica então minha sugestão da Nucanta também ter essa funcionalidade no próprio aplicativo, para facilitar o planejamento financeiro dos usuarios.

4 curtidas

Show :+1:
Você pode postar sua ideia nesse tópico:

2 curtidas

Há um outro aplicativo novo chamado Olivia estou usando também com o Guiabolso acho a Olívia um pouco melhor.
Se quiser testar o link está abaixo

https://oliviaai.app.link/uIsLyKsot3

1 curtida

ola pessoas blza eu uso o Organizze tentei a olivia e o guia bolso mais nao tem todos os bancos e o unico que me deu acesso web pra mim foi esse e top to gostando veja como fica a tela no organizze fiz do meu jeito

1 curtida

Eu já usei vários (inclusive o GuiaBolso) e não me adaptei, ainda prefiro minha planilha de excel.
O que gosto de controlar dessa forma é que sempre monto planilha com 1 ano pra frente com previsão de despesas, assim consigo controlar melhor minhas despesas vencimentos.
Coloco tudo, desde renovações de seguro, escola, diversão, marcado etc, sempre coloco valor a maior para imprevistos e quando vai chegando os vencimentos vou fazendo os ajustes necessários.
A planilha fica indexada à nuvem (one drive) posso consultar à qq momento.
Abç

3 curtidas

Sabem se já resolveram a questão de conta bloqueada toda vez que damos acesso ao Olivia ou Guia Bolso?