Agora que já é possível realizar a maioria das transações através do nubank/nuconta, seria interessante ter um gestor financeiro com orçamentos, metas, gastos por classificação e gráficos interativos com as informações consolidadas, além de previsões de gastos já levando em conta as próximas faturas do cartão e pagamentos agendados.
Realmente, boa ideia! Podiam copiar o app Guia Bolso que tem boa parte dessas funções hahaha.
Literalmente, copiem!
Boa, na verdade acho que não só na Nu Conta, mas no cartão de crédito seria interessante ter uns controles de gastos dividido por categoria, e comparações dos valores gastos entres os meses, para a gente poder se controlar se está gastando mais do que deveria, e com o que .
A ideia é excelente, mas sugeriria que não copiassem o Guia Bolso não, ele é horrível. Sugiro as funções do aplicativo “Minhas Finanças” disponível na Google Play Store. Já testei vários gerenciadores financeiros e ele se mostrou o melhor na categoria.
eu utilizo o Mobbils também, é muito bom
Nossa, eu adoro o Guia Bolso. Horrível achei o Minhas Finanças, fiz meu cadastro lá e por acidente coloquei meu número de celular errado e nunca pude usar o app porque a troca de senha era enviada pro celular só por isso já considerei que eles pecam nas pequenas coisas hahaha. Foi o único app de gerenciamento de finanças que não consegui testar
Nunca utilizei o guia bolso, somente o mobills e gostei bastante. De qualquer forma eles poderia avaliar os já existentes e criar um com as melhores funcionalidades de cada um
Me referi as funções do Minhas Finanças e não ao aplicativo em si. Ele tem algumas limitações chatas sim, mas as funções para gerenciar despesas são boas. É bem mais prático que o Guia Bolso.
O melhor gerenciador financeiro para o nubank já existe. É só conectar o nubank com o guia bolso. Faz tudo automático e em tempo real. Tchau planilhas.
Sou funcionário público e tive que abrir conta em um banco estatal brasileiro, dentro do próprio aplicativo tem um organizador financeiro onde é classificado automaticamente e alguns você pode fazer manualmente, é muito bom. Seria excelente se tivesse isso dentro do próprio app Nubank.