Convite UV

É possível o mesmo cliente receber convite 2 vezes? No ano passado recebi o convite, mas não aceitei. Será que poderá ser enviado novamente ou isso não é possível?

8 curtidas

Sim, é possível. Já vi vários relatos de clientes que conseguiram ter segunda chance de aceitar, claro que não sabemos quando, mas a possibilidade existe sim. :handshake:

14 curtidas

Obrigado pela resposta. Essa será minha última tentativa. Vou aguardar mais uns dias, caso não receba outro convite, vou encerrar minha conta no Nu (com dor no coração). Estou aguardando esse convite para poder concentrar minha movimentação no Nu, pois atualmente o limite do meu cartão não permite eu fazer isso.

2 curtidas

Lamento por essa experiência, mas dando a minha contribuição de centavos, como o Nubank não tem taxa de manutenção, você pode deixar a sua conta lá e se posteriormente quiser retornar ou até se surgir um novo convite você já tem a conta e o App a disposição.

14 curtidas

Um raio não cai no mesmo lugar, 2 vezes

Eu só preciso de um raio, já até liguei pro thor, vê se da uma ajudinha…

6 curtidas

Obrigado pela dica. A questão é: ao mudar para outro banco, vou fazer portabilidade do salário, contas em débito automático, investimentos, etc…imagina receber depois o convite do UV e ter que voltar tudo novamente para o nubank? Por essa razão vou esperar mais algum tempo, pois se receber, não preciso fazer essa movimentação.

2 curtidas

A analise é feita todos os meses. A minha dica é, nunca desista.

3 curtidas

Quem sabe ele nos ajuda com isso…

3 curtidas

Tenho acompanhado para entender a análise. Dizem que não aumentam meu limite por eu não usar tudo, no entanto, como vou usar se o que tenho não me atende? Então fica uma “roda infinita”…eu não uso porque não me atende, se não me atende, eu não uso, se não uso, não aumentam o limite, se não aumentam, eu não uso e assim vai até algum de nós desistir…

1 curtida

Complementando: talvez isso faça parte do mote da campanha publicitária do UV: ao invés de ser “como deveria ser” teria que mudar (no caso dos critérios do UV) “como NÃO deveria ser”

1 curtida

Bom ter senso de humor, kkk

2 curtidas

Aqui na comunidade temos casos de pessoas que já receberam o convite uma segunda vez, mas tiveram que esperar um bom tempo. Mantenha sua conta, mesmo sem grandes movimentos, caso queira ter uma segunda chance.

2 curtidas

Entendo, ai complica mesmo.

O que daria pra fazer, é quando atingir seu limite, fazer o pagamento antecipado pra liberar seu limite e continuar usando. Pode ser que assim, entendam que seu limite não te atende.
Se vai funcionar eu não sei, mas é uma ideia.

Outra opção seria o Nu Limite Garantido, em que vc adiciona dinheiro em uma caixinha e ele vira limite do cartão.

3 curtidas

Sim é possível.
Eu mesmo recebi o convite duas vezes.
Mas agora vc pode enviar comprovante de renda com valor acima de R$ 12.000,00 e referente aos últimos três meses, que a possibilidade de novo convite é grande.
Então é só entrar no app e no lugar certo enviar os comprovantes.

2 curtidas

Olá Francinaldo, boa tarde!

Obrigado pela dica, acabei de fazer o que você orientou.

Vou aguardar mais alguns dias.

1 curtida

Obrigado pela orientação. Já sabia dessa possibilidade, no entanto, eu entendo que pra mim não faz sentido. Prefiro deixar meu dinheiro investido em LCA, que é isento de IR. A caixinha é excelente para o Nubank, paga 1% para nós e empresta para outros cientes por percentual muito maior (imagine o juros de um cheque especial hien…).

1 curtida

Quanto tempo depois de enviar o comprovante eles dão esse retorno? Eu enviei esses dias atrás e não aconteceu nada…

Oi @Lucas.R, quando o raio é Ultravioleta, há sim possibilidade de cair duas vezes no mesmo lugar. Há relatos na comunidade deste acontecido. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Espero. Sou amigo do thor cara.

Tenho fé que ele leu a minha mensagem no Orkut: Sou seu fã, me dá um raio UV.


Eu que filmei

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Muito bom
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: