Copa América 2024: Tudo o que você Precisa Saber!

Brasil vai pra final. #relax

E tática. Começa ruim na fase de grupo e depois chega na final… Pode marcar aí. Vamos ser campeones :call_me_hand:

Ps: Não sabemos quando, mas vai…

6 curtidas

Não sei ao certo se é tática, porque no jogo de ontem faltou tática, entrega, pontaria, criatividade e outras coisinha mais.

Bora acreditar :muscle:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

Não consegui assistir ao jogo mas pelos comentários de vocês o Brasil não está lá essas coisas não. Tomara que melhorem no decorrer da competição.

image

6 curtidas

Fui muito otimista no palpite e a ilustrução que coloquei acabou sendo o resultado final :sweat_smile:

6 curtidas

Isso é um exemplo claro de um Vidente
E que resume a minha noite, onde não perdi nada. Dormi igual um bebê, a tempos não sabia o que era isso… Dormir bem. E acabei nem vendo o jogo :rofl:

5 curtidas

Considerando minhas habilidades de fakeVidente, eu fui dormir depois do intervalo do jogo, então “só perdi” meu tempo nos primeiros 45 minutos kkkkkkk

6 curtidas

Valeu pelo Conteudo

4 curtidas




Começando o jogo do Brasil, qual é o seu palpite?

O meu: Brasil 3 x Paraguai 1

6 curtidas

Brasil :brazil: 2x0 Paraguai :paraguay: :pray:t3:

7 curtidas

Gooooolllll :brazil: 3 x 0 :paraguay:

7 curtidas

Superou as expectativas… :grin:
image

7 curtidas

Quase acertei o resultado @Manoel_Enio :joy: :rofl: :joy: :rofl: O Vini estava com fome de bola, tem que ser assim todos os jogos. Mas a defesa não inspira confiança :man_shrugging:t5:

7 curtidas

Agora tem que manter assim, porque ainda não superei o jogo com os EUA e Costa Rica. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

6 curtidas

Temos que melhorar. Mas aquela zaga do Paraguai também kkk MDS

5 curtidas

Melhorar mesmo, conseguiram o feito de perder pro EUA, empatar com a Espanha e até perderem pra a Argentina, sinto falta daquela seleção que colocava medo em campo. Tenho esperança que a 6° estrela vem na próxima copa, mas tão apresentando um resultado triste mesmo ganhando esse jogo, vamos torcer! :heart_hands:

5 curtidas

O famoso melhorar com força :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Essa fala dói até hoje porque não deixa de ser uma verdade, quero e vou acreditar que até a copa vão arrasar e colocar um medo que sempre deu em seus adversários. :grin:

5 curtidas

Agora começando


Dê seu palpite

O Meu: Brasil 2 xColômbia 1

5 curtidas

Brasil 3 X 1 Colômbia :grin:

6 curtidas