Brasil vai pra final. #relax
E tática. Começa ruim na fase de grupo e depois chega na final… Pode marcar aí. Vamos ser campeones ![]()

Ps: Não sabemos quando, mas vai…
Brasil vai pra final. #relax
E tática. Começa ruim na fase de grupo e depois chega na final… Pode marcar aí. Vamos ser campeones ![]()

Ps: Não sabemos quando, mas vai…
Não sei ao certo se é tática, porque no jogo de ontem faltou tática, entrega, pontaria, criatividade e outras coisinha mais.
Bora acreditar
![]()
Não consegui assistir ao jogo mas pelos comentários de vocês o Brasil não está lá essas coisas não. Tomara que melhorem no decorrer da competição.

Fui muito otimista no palpite e a ilustrução que coloquei acabou sendo o resultado final ![]()
Isso é um exemplo claro de um Vidente…
E que resume a minha noite, onde não perdi nada. Dormi igual um bebê, a tempos não sabia o que era isso… Dormir bem. E acabei nem vendo o jogo ![]()
Considerando minhas habilidades de fakeVidente, eu fui dormir depois do intervalo do jogo, então “só perdi” meu tempo nos primeiros 45 minutos kkkkkkk
Valeu pelo Conteudo
Brasil
2x0 Paraguai
![]()
Gooooolllll
3 x 0 ![]()
Superou as expectativas… ![]()

Quase acertei o resultado @Manoel_Enio
O Vini estava com fome de bola, tem que ser assim todos os jogos. Mas a defesa não inspira confiança ![]()
Agora tem que manter assim, porque ainda não superei o jogo com os EUA e Costa Rica. ![]()
Temos que melhorar. Mas aquela zaga do Paraguai também kkk MDS
Melhorar mesmo, conseguiram o feito de perder pro EUA, empatar com a Espanha e até perderem pra a Argentina, sinto falta daquela seleção que colocava medo em campo. Tenho esperança que a 6° estrela vem na próxima copa, mas tão apresentando um resultado triste mesmo ganhando esse jogo, vamos torcer! ![]()
O famoso melhorar com força
![]()
Essa fala dói até hoje porque não deixa de ser uma verdade, quero e vou acreditar que até a copa vão arrasar e colocar um medo que sempre deu em seus adversários. ![]()
Brasil 3 X 1 Colômbia ![]()