Brasil vai pra final. #relax
E tática. Começa ruim na fase de grupo e depois chega na final… Pode marcar aí. Vamos ser campeones
Ps: Não sabemos quando, mas vai…
Brasil vai pra final. #relax
E tática. Começa ruim na fase de grupo e depois chega na final… Pode marcar aí. Vamos ser campeones
Ps: Não sabemos quando, mas vai…
Não sei ao certo se é tática, porque no jogo de ontem faltou tática, entrega, pontaria, criatividade e outras coisinha mais.
Bora acreditar
Não consegui assistir ao jogo mas pelos comentários de vocês o Brasil não está lá essas coisas não. Tomara que melhorem no decorrer da competição.
Fui muito otimista no palpite e a ilustrução que coloquei acabou sendo o resultado final
Isso é um exemplo claro de um Vidente…
E que resume a minha noite, onde não perdi nada. Dormi igual um bebê, a tempos não sabia o que era isso… Dormir bem. E acabei nem vendo o jogo
Considerando minhas habilidades de fakeVidente, eu fui dormir depois do intervalo do jogo, então “só perdi” meu tempo nos primeiros 45 minutos kkkkkkk
Valeu pelo Conteudo
Brasil 2x0 Paraguai
Gooooolllll 3 x 0
Superou as expectativas…
Quase acertei o resultado @Manoel_Enio
O Vini estava com fome de bola, tem que ser assim todos os jogos. Mas a defesa não inspira confiança
Agora tem que manter assim, porque ainda não superei o jogo com os EUA e Costa Rica.
Temos que melhorar. Mas aquela zaga do Paraguai também kkk MDS
Melhorar mesmo, conseguiram o feito de perder pro EUA, empatar com a Espanha e até perderem pra a Argentina, sinto falta daquela seleção que colocava medo em campo. Tenho esperança que a 6° estrela vem na próxima copa, mas tão apresentando um resultado triste mesmo ganhando esse jogo, vamos torcer!
O famoso melhorar com força
Essa fala dói até hoje porque não deixa de ser uma verdade, quero e vou acreditar que até a copa vão arrasar e colocar um medo que sempre deu em seus adversários.
Brasil 3 X 1 Colômbia