Copa América 2024: Tudo o que você Precisa Saber!

Goooooollllll do Brasil :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Brasil 3 x Colômbia 2

8 curtidas

Acho que hoje vai ser 1x1 classificando os dois.

7 curtidas

Quase a Colômbia empatou, está meio morno mesmo o jogo, mas…

5 curtidas

4 curtidas

Assisti só 1° tempo. Dá não… Tô sem paciência pra ver pelada!

6 curtidas

3 curtidas

não é que acertei :smiley:

6 curtidas

Pelo visto não perdi nada de novo. :joy::grin:

Nessas horas eu não aposto, mas quando eu aposto faz é o contrário. E muito azar pra jogo mesmo! :joy:

6 curtidas

Ué… Cadê meu time!! #vaiBrazil
Não é hora de dormir não… Borá (INTERVALO)


BRASIL X URUGUAI

7 curtidas

Bora Brasil, segundo tempo começando :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

8 curtidas

Meus 90 minutos preciosos… Vou te contar!! #podiaterdormidodenovo

6 curtidas

Eu assisti só o primeiro tempo e já foi o suficiente pra não querer ver o restante!

9 curtidas

Nossa que coisa medonha este jogo​:pensive::pensive::pensive:

8 curtidas

7 curtidas

Vi agora os highlights do jogo, melhor nem falar o que penso desse jogo porque não tenho advogado pra isso. :sweat_smile::person_facepalming:

7 curtidas

Assisti só o primeiro tempo e já me deu sono.
Tá difícil pra seleção brasileira.

Não esqueçamos que amanhã faz 10 anos do 7x1. Para mim esse dia foi um divisor de águas na história do futebol brasileiro. Nunca mais foi o mesmo.

7 curtidas

Tá difícil manter a esperança de pé, tá realmente difícil… As últimas seleções que pegaram seria moleza pra eles dar uma lavada de gol como sempre foi, espero que quando for a classificação para Copa não seja assim. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Só me vem um técnico na cabeça: Abel :joy: :rofl: :joy:

6 curtidas

Ao menos no basquete masculino temos algo para nos orgulhar, O Brasil amassou a Letônia com o placar de 94x69 na casa dos caras, vingando assim de forma épica a nossa eliminação na Copa do Mundo de Basquete que ocorreu ano passado, e classificando o Brasa para as Olímpiadas de Paris.
Screenshot_1
Além do nosso campeão Olímpico Robson Conceição que sagrou-se campeão mundial da categoria super-pena do cinturão da WBC em uma luta muito dura que ocorreu esse fim de semana.
Screenshot_2
O Brasil é muito mais que só futebol, inclusive eu diria que de uns tempos pra cá somos tudo, menos futebol.

7 curtidas