Coronavirus - essa postagem é para aqueles que tem condições

Para aqueles que amam jogar pedras nas pessoas por estar em uma situação difícil, pode jogar um prédio inteiro pois sou firme igual uma rocha!
Estou fazendo essa campanha na minha rede social fique à vontade para contribuir e compartilhar no seu mural da sua redes sociais.
Meu insta @tspercussa
#eupreciso de ajuda! Sou músico profissional, cego, faço hemodiálise e cardiopata.
Estou pedindo ajuda na internet porque estou me recuperando de uma cirurgia cardíaca, com previsão de alta para sexta a outra, por causa de derrame pleural, e por também eu não ser elegível ao benefício de r$ 600 do governo, uma vez que eu recebo o bpc loas.
Por isso eu peço a todos que tenha condições, que me ajude com quanto puder, porque além de eu ter que pagar a pessoa que eu arrumei para ficar comigo no pós operatório, eu preciso de um suporte para comprar alimentos. Agora graças a vcs o aluguel já tá garantido, faltando agora 780,00 do cuidador.
Jamais estou pedindo para a internet me sustentar, mas toda esta situação, pegou a todos de surpresa…
Quando eu sair de alta, só conseguirei cumprir o isolamento social se as pessoas me ajudarem.
Os dados bancários, estão a baixo
Banco Santander, agência 3553, conta corrente 02000525-2
Caixa econômica federal, agência 3006, operação 013, conta poupança 9730-9
Nuconta: digitar o CPF 01479322466
Conto com a ajuda de todos, nesse momento tão sombrio!
#ficaemcasa
#tspercussa
#ajudeomusico
#copieessepostecolenoseuperfilparaajudar

Oi, @tspercussa não sei e vc já viu ah posição do Nubank para ajudar as pessoas durantes essa Pandemia, temos esse tópico criado pelo mesmo que explica um pouco mais, sugiro que vc leia e entre em contato com Nubank, quem sabe eles não pode te ajudar:

E como pessoas só posso te desejar tudo de bom, que essa fase ruim passar logue e que vc consiga ajudar!

1 curtida