Coronávirus verso cartões

Sou autônomo, comércio todo parado, não teremos dinheiro, o que farão para nós ajudar?

6 curtidas

Eu penso que para essa ajuda acontecer, teria que haver uma ação conjunta entre governo (principalmente), bancos e operadoras de cartão, não só apenas o Nubank.

7 curtidas

Estamos cobrando dos outros cartões também, não só Nubank.

5 curtidas

Inglaterra, EUA, França, e vários países criaram medidas de ajuda financeira para os prejudicados pela quarentena, e o Brasil o que fez?
Penso que o governo é que precisa ser o primeiro a fomentar essaa ajuda para os autônomos, e criar medidas para que obrigue bancos e operadoras de cartão, para também ajudar nesse momento de crise.

8 curtidas

Fala no chat, tenta prorrogar sua fatura, pode ser que você consiga.

2 curtidas

Enquanto não há nenhum posicionamento do governo ou operadoras nesse sentido, não quer dizer que o Nubank não possa atender o cliente e tentar resolver o problema de uma forma individual. Então, esquecendo governo, operadoras e tals, não custa a @Miracileal entrar em contato com o Nubank e tentar😉 caso ela ainda não o tenha feito.

3 curtidas

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

O governo anunciou q dará uma contribuição por 3 meses de R$ 200,00, para os autônomos, alguém aqui sabe como fazer a solicitação :interrobang: :roll_eyes:

4 curtidas

Por isso mesmo que precisa ser uma ação conjunta, pois muita gente tem o mesmo problema com outros bancos e instituições financeiras. Por isso mesmo que o governo precisa puxar o carro, pois os que ganham dinheiro com a desgraça dos outros, não vão fazer isso de bom grado, entende?

2 curtidas

Infelizmente fica dependente do governo atual e vendo como estão indo as coisas, por parte do governo, provavelmente a população só vai se ferrar.

Infelizmente escolheram um militar ao invés de um professor para estar lá em cima.

2 curtidas

Esquece governo brother, não queria mas vou citar aqui. Credicard, Itaú, Inter, Santander, todos estão negociando as faturas do cartão, lógico que tem que ligar pra eles e conversar. Estou falando de FATURA. Por isso que falei pra ela ligar para o Nubank e tentar algum tipo de negociação. Entendeu? O cliente e a instituição, não precisa de governo. Governo está dando outros tipos de auxílio.

2 curtidas

Também estou de olho neste pacote de medidas do governo mas por enquanto não tem muitos detalhes acredito que estejam organizando.
Vi que o programa será para autônomos registrados no cadastro único (baixa renda) e que não recebam nenhum benefício como bolsa família etc…

4 curtidas

Com certeza o cliente precisa buscar a negociação, eu fiz isso consegui pra meu empréstimo. Mas não dá pra esquecer a omissão do governo, que ao contrário dos exemplos que citei, num tá nem aí para quem tá prejudicado pelos efeitos da quarentena.

De boa :+1:

1 curtida

Isso @Juliana_Conceicao tbm para MEI :+1:t3:

Enviado do Yahoo Mail no Android

1 curtida

Oi @ArtGravata! Eu vi na entrevista coletiva que será pelo site da CAIXA e preferencialmente cairá direto na conta para que não precise ir na agência, o prazo se nem me engano é até o final do mês para que seja disponibilizado no site.

Existe também a linha de crédito do BNDS que anunciarem recentemente, porém ainda sem prazo.

3 curtidas

Valeu @ree :+1:t3: então, creio q no aplicativo tbm aparecerá a opção :thinking:

1 curtida

Valeu pela dica!

2 curtidas

Inicialmente pelo que parece vão analisar caso a caso, ao chegar próximo do vencimento de sua fatura tente contato com chat da nubank (pelo que comentam muitos já conseguiram prazos)
Creio que bancos anunciem algo sobre cartão de crédito a partir de abril somente

O banco tem que repassar esse valor para o comercialmente que tbm está precisando do dinheiro, ou seja, não há muito o que os bancos fazerem

Minha fatura vence hoje, e não tenho como pagar. Porque está tudo fechado o que fazer?

1 curtida