Com menos crueldade, não sei. Mas com menos carencia seria uma boa
Amei, principalmente o cerveja, churrasco e rock’n roll
Entendo os pontos, pois realmente precisamos de educação em todos os lugares. Mas também não tem como levar a sério coisas assim. Tem que denunciar sim, tem que repreender sim! Mas nada disso agrega na vida de vocês, gente. Aqui é uma comunidade para falar sobre a empresa, cartão de crédito. Acalmem os corações, entendam que aqui é para compartilharmos entendimentos, fazermos perguntas. Não é um site de relacionamento ou uma rede social repleta de melhores amigos. Claro que pode sair algo mais daqui, mas no privado. Essa rede é para ser algo de informações e conversas sobre os temas pautados. Relaxem e exijam educação, não amizade.
Vamos aprender a viver o amor e dá valor a vida,vamos aprender a amar ao próximo.Juntos somos mais fortes!!!
@Anabm é exatamente isso que se está pedido, não é questão de alguém estar saindo ou não e sim o motivo pelo que isso está acontecendo.
E é exatamente a falta disso, nessa categoria de NuLove não existem perguntas técnicas, existe sim uma forma de expressar nosso amor pelo Nubank e porque não também pelos usuários?
Concordo, mas não é porque não é, que também se pode tornar um Ringue de Boxe certo?
Balancear é a melhor forma, mas o que está acontecendo em algumas situações fica bem longe de qualquer propósito dessa comunidade.
Sim, foi isso que eu disse. Devem ser exigidas essas coisas como requisitos de convivência, mas não se deve deixar afetar a esse ponto. São usuários. São pessoas, ok, mas é uma comunidade mais voltada para técnica. Só não se deve deixar machucar com coisas assim. É perda de tempo.
Mimo é o maior dos problemas aqui.
Pois é, opiniões @RobsonLami.
Concordo com o @FelipeMoraes mimos não tem haver com a falta de educação de alguns membros, e sim a falta de ética e compostura, em relação aos mimos muito pelo ao contrário, esses mimos são formas do NuBank expressar seu amor e cuidado com seus clientes, e isso o torna uma instituição totalmente diferenciada e reconhecida por seus valores e ideais, não só isso, o atendimento nota 1000 que também faz toda a diferença, devemos agradecer e muito ao NuBank por nos ouvir um por um e ter criado essa Nu Community um diferencial para nós aproveitarmos e compartilharmos de nossas dúvidas, ajuda, união e o principal educação #somosnus #FicaPri . O propósito desta mensagem não é denegrir e nem acusar ninguém, e sim ajudar-vos a compreender tudo o que o NuBank faz por nós.
cês sao muito carentes kkkk
Mas como nosso amigo @FelipeMoraes disse: opinião é opinião
Não precisa ter medo de criticar minha opinião não, cara kkkk
Olá @prihsouza09 !
Fica, te pedimos isso, nos ajude a combater essas pessoas…
#MaisAmor
Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi
Igualmente
Meus vídeos até do emo foi sinalizada, que bom!!! Estamos presenciando a opressão esmagadora da sociedade!!! Já cortaram a minha opção de fazer tópicos e agora isso!!
Porque não censuraram o RobsonLami? Seus argumentos nesse post não reflete, aliás, não condiz ou ajuda ninguém em nada! Seu diálogo diverge com o tópico. Mas não! Isso que fizeram é um absurdo!!! MEUS VIDEOS foram de PROPÓSITO !!! Apenas para ver o nível de censura.
Quando eu falo que o povo aqui esta dramático
@CarlosplaystationBR, como sou criador do Tópico chegou as notificações aqui. Os vídeos foram excluídos. O do @RobsonLami também. Mas no caso dele ele mesmo excluiu após a Sinalizado pelo jeito.