(Corrente) Mais amor por favor! Concluida com Sucesso

Com menos crueldade, não sei. Mas com menos carencia seria uma boa

Amei, principalmente o cerveja, churrasco e rock’n roll

2 curtidas

:beer::beers:

1 curtida

Entendo os pontos, pois realmente precisamos de educação em todos os lugares. Mas também não tem como levar a sério coisas assim. Tem que denunciar sim, tem que repreender sim! Mas nada disso agrega na vida de vocês, gente. Aqui é uma comunidade para falar sobre a empresa, cartão de crédito. Acalmem os corações, entendam que aqui é para compartilharmos entendimentos, fazermos perguntas. Não é um site de relacionamento ou uma rede social repleta de melhores amigos. Claro que pode sair algo mais daqui, mas no privado. Essa rede é para ser algo de informações e conversas sobre os temas pautados. Relaxem e exijam educação, não amizade.

4 curtidas

Vamos aprender a viver o amor e dá valor a vida,vamos aprender a amar ao próximo.Juntos somos mais fortes!!!:purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

@Anabm é exatamente isso que se está pedido, não é questão de alguém estar saindo ou não e sim o motivo pelo que isso está acontecendo.

E é exatamente a falta disso, nessa categoria de NuLove não existem perguntas técnicas, existe sim uma forma de expressar nosso amor pelo Nubank e porque não também pelos usuários?

Concordo, mas não é porque não é, que também se pode tornar um Ringue de Boxe certo?

Balancear é a melhor forma, mas o que está acontecendo em algumas situações fica bem longe de qualquer propósito dessa comunidade.

4 curtidas

Sim, foi isso que eu disse. Devem ser exigidas essas coisas como requisitos de convivência, mas não se deve deixar afetar a esse ponto. São usuários. São pessoas, ok, mas é uma comunidade mais voltada para técnica. Só não se deve deixar machucar com coisas assim. É perda de tempo.

1 curtida

Mimo é o maior dos problemas aqui.

Pois é, opiniões @RobsonLami.

1 curtida

Concordo com o @FelipeMoraes mimos não tem haver com a falta de educação de alguns membros, e sim a falta de ética e compostura, em relação aos mimos muito pelo ao contrário, esses mimos são formas do NuBank expressar seu amor e cuidado com seus clientes, e isso o torna uma instituição totalmente diferenciada e reconhecida por seus valores e ideais, não só isso, o atendimento nota 1000 que também faz toda a diferença, devemos agradecer e muito ao NuBank por nos ouvir um por um e ter criado essa Nu Community um diferencial para nós aproveitarmos e compartilharmos de nossas dúvidas, ajuda, união e o principal educação #somosnus :purple_heart: #FicaPri :purple_heart: . O propósito desta mensagem não é denegrir e nem acusar ninguém, e sim ajudar-vos a compreender tudo o que o NuBank faz por nós.

4 curtidas

cês sao muito carentes kkkk

Mas como nosso amigo @FelipeMoraes disse: opinião é opinião :wink:

3 curtidas

Não precisa ter medo de criticar minha opinião não, cara kkkk

Olá @prihsouza09 !
Fica, te pedimos isso, nos ajude a combater essas pessoas…
#MaisAmor

1 curtida

Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi

Igualmente

1 curtida

Meus vídeos até do emo foi sinalizada, que bom!!! Estamos presenciando a opressão esmagadora da sociedade!!! Já cortaram a minha opção de fazer tópicos e agora isso!!

1 curtida

Porque não censuraram o RobsonLami? Seus argumentos nesse post não reflete, aliás, não condiz ou ajuda ninguém em nada! Seu diálogo diverge com o tópico. Mas não! Isso que fizeram é um absurdo!!! MEUS VIDEOS foram de PROPÓSITO !!! Apenas para ver o nível de censura.

1 curtida

Quando eu falo que o povo aqui esta dramático

@CarlosplaystationBR, como sou criador do Tópico chegou as notificações aqui. Os vídeos foram excluídos. O do @RobsonLami também. Mas no caso dele ele mesmo excluiu após a Sinalizado pelo jeito.

1 curtida