Corretagem zero em 22/05

As criptomoedas vão ficar com corretagem zero no pizza day (dia 22/05), é o que diz a reportagem abaixo:

11 curtidas

Essa história de quase de 5 bilhões de reais em 2 pizzas me assusta no que tá se tornando o mundo.

Quando se pensa:

“O que é o que é?
1 - Quanto mais gente entra, maior será o seu preço
2 - Ele não precisa oferecer um valor real, teria um valor por si só, sua “cota” tende a crescer com base na dica 1
3 - Quem entrou primeiro, há pouco mais de uma década, hoje vive em rios de dinheiro, sem precisar fazer mais nada”

O louco é que isso serve tanto para pirâmide quanto bitcoin. Não estou querendo insinuar, só que assusta.

5 curtidas

só diz isso quem não entende o que é o bitcoin

4 curtidas

Beleza, mas e o spread de preço? Não adianta zerar um e repassar esse custo no preço… :face_with_monocle:

7 curtidas

Tive a chance de comprar quando estava alguns míseros reais, creio que em 2010. Mas fiquei com receio de desbloquear um cartão que o Itaú tinha me mandado sem eu pedir. Enfim, nunca tinha usado um cartão antes.

Como pobre não pode ver dinheiro, penso que teria vendido a maioria quando chegasse aos mil reais, mas certamente teria deixado algumas unidades que hoje estariam valendo alguns milhões. Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Vida que segue.

Minha taxa tá zero desde ontem (20/05) quando anunciaram a promoção.

2 curtidas

Saiu um topico aqui na comunidade sobre isso :

4 curtidas