As criptomoedas vão ficar com corretagem zero no pizza day (dia 22/05), é o que diz a reportagem abaixo:
Essa história de quase de 5 bilhões de reais em 2 pizzas me assusta no que tá se tornando o mundo.
Quando se pensa:
“O que é o que é?
1 - Quanto mais gente entra, maior será o seu preço
2 - Ele não precisa oferecer um valor real, teria um valor por si só, sua “cota” tende a crescer com base na dica 1
3 - Quem entrou primeiro, há pouco mais de uma década, hoje vive em rios de dinheiro, sem precisar fazer mais nada”
O louco é que isso serve tanto para pirâmide quanto bitcoin. Não estou querendo insinuar, só que assusta.
só diz isso quem não entende o que é o bitcoin
E aí, comunidade? ![]()
Você sabia que a primeira coisa comprada com bitcoin foi… Uma pizza? ![]()
Na verdade, duas. Em 22 de maio de 2010, um programador chamado Laszlo Hanyecz pagou 10 mil bitcoins por duas pizzas grandes. Era a primeira vez que a moeda era usada para comprar algo no mundo real e a história acabou entrando para o folclore do mundo cripto como o famoso Bitcoin Pizza Day.
Para comemorar essa data emblemática, o Nubank liberou taxa zero nas transações de criptomoedas dentro do app por 24 horas, a partir das 8h do dia 22 de maio. A ação é válida para todos os clientes que utilizam o app do Nu para compra, venda e troca de qualquer cripto disponível.
Ficou com alguma dúvida? Entre no blog do Nubank para saber tudo.
E aí, você já conhecia essa história? Vai aproveitar a data? Conta aqui!
Show, ja conhecia a história, e ja agendei a compra da criptomoeda pro dia da Pizza Day.
![]()
![]()
Coisa boa, vamos ter taxa zero
Show!
Ótima forma de comemorar o Pizza day!
Beleza, mas e o spread de preço? Não adianta zerar um e repassar esse custo no preço… ![]()
Eu adoro uma “promoção”! ![]()
Eba… #pizzaday #bitcoin #taxafree

Aeee que legal, acho que dia 22 entao vou comprar umas moedinhas
Tive a chance de comprar quando estava alguns míseros reais, creio que em 2010. Mas fiquei com receio de desbloquear um cartão que o Itaú tinha me mandado sem eu pedir. Enfim, nunca tinha usado um cartão antes.
Como pobre não pode ver dinheiro, penso que teria vendido a maioria quando chegasse aos mil reais, mas certamente teria deixado algumas unidades que hoje estariam valendo alguns milhões. Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Vida que segue.
Viva ao Bitcoin Pizza Day!
Uhuuu!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se é promoção nois gosta né?! ![]()
Minha taxa tá zero desde ontem (20/05) quando anunciaram a promoção.
Saiu um topico aqui na comunidade sobre isso :
Se todo mundo programar compra para esse dia o sistema quebra.
Hoje estamos em ATH em dolar no BTC, não em reais, mas amanhã vamos vender um pouco pra comprar algumas ![]()
![]()
![]()
… Parabéns pela iniciativa
deveriam ter taxa zero todos os dias…
Amanhã 08:00am comprar bitcoin lógico que sim.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()