Bitcoin Pizza Day: comemore com taxa zero no app do Nu

E aí, comunidade? :waving_hand:t5:

Você sabia que a primeira coisa comprada com bitcoin foi… Uma pizza? :pizza:

Na verdade, duas. Em 22 de maio de 2010, um programador chamado Laszlo Hanyecz pagou 10 mil bitcoins por duas pizzas grandes. Era a primeira vez que a moeda era usada para comprar algo no mundo real e a história acabou entrando para o folclore do mundo cripto como o famoso Bitcoin Pizza Day.

Para comemorar essa data emblemática, o Nubank liberou taxa zero nas transações de criptomoedas dentro do app por 24 horas, a partir das 8h do dia 22 de maio. A ação é válida para todos os clientes que utilizam o app do Nu para compra, venda e troca de qualquer cripto disponível.

Ficou com alguma dúvida? Entre no blog do Nubank para saber tudo.

E aí, você já conhecia essa história? Vai aproveitar a data? Conta aqui!

35 curtidas

Show, ja conhecia a história, e ja agendei a compra da criptomoeda pro dia da Pizza Day.
:purple_heart::clap:t2:

17 curtidas

Coisa boa, vamos ter taxa zero

16 curtidas

Show!

Ótima forma de comemorar o Pizza day!

15 curtidas

Eu adoro uma “promoção”! :star_struck:

13 curtidas

Eba… #pizzaday #bitcoin #taxafree

14 curtidas

Aeee que legal, acho que dia 22 entao vou comprar umas moedinhas

11 curtidas

Viva ao Bitcoin Pizza Day!
Uhuuu!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:

12 curtidas

Se é promoção nois gosta né?! :grinning_face:

11 curtidas

Se todo mundo programar compra para esse dia o sistema quebra.

9 curtidas

Hoje estamos em ATH em dolar no BTC, não em reais, mas amanhã vamos vender um pouco pra comprar algumas :pizza::pizza::pizza::pizza:… Parabéns pela iniciativa

7 curtidas

deveriam ter taxa zero todos os dias…

10 curtidas

Amanhã 08:00am comprar bitcoin lógico que sim.

:rocket::pizza::bar_chart::pizza::pizza:

9 curtidas

Comédia… :joy:

Dos mesmos criadores de:
“Não existe almoço grátis”.
Até o SUS não é de graça Jovem…

10 curtidas

Me preparando para aumentar minha carteira cripto :grin:
Chega logo 8:00 horas💪🏾

7 curtidas

Q bom q seguiram minha sugestão do ano passado Nubank Melhora está Promoção do pizza day

8 curtidas

Comprado meu BTC a taxa zero!! Vou aproveitar para fazer swap com essa taxa também

7 curtidas

Funcionou bem, mas agora que abri para aproveita a breve queda, o sistema de taxa está em manutençao e ai ao inves de manter zerado, já que está indisponivel, me jogou logo 1%, mesmo estando com beneficio de 0,4%. Sacanagem demais isso.. coisa simples e vocês pecando nisso..

EDIT: coloquei manutenção, mas na verdade está como ‘instabilidade’.

8 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, estava com a taxa mínima até meados de junho e agora quando tentei negociar a taxa está a 1% :clown_face:

5 curtidas

Kkkk, Nubank tinha colocado que a taxa grátis iria até hoje as 8h da manhã. Mas parece que houve um bug e ficou até umas 10:30.
Agora para compensar colocaram taxa de 1% para todos hehe

Incrível que estes tipos de mudanças sim, chegam para conta de todos na hora e no mesmo dia

6 curtidas