Corretora Nubank

Seria uma boa o Nubank abri uma corretora, ficaria mais fácil para os clientes investir direto do App.:purple_heart::purple_heart:

26 curtidas

Concordo plenamente! :clap::clap::clap:

1 curtida

:+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2::clap:t2::clap:t2::pray::pray::pray: aí sim seria a independência dos bancos

2 curtidas

Talvez esse seja um dos motivos pelo qual muitas pessoas não ‘largam’ seus bancos tradicionais: Seguros de veículos, de vida, residencial, serviços de corretagem, auxílio isso ou aquilo…
Pouco a pouco o Nu poderia começar a investir nestes itens. Seria ótimo! Um adeus, de verdade, aos bancos tradicionais.

8 curtidas

O Nubank deveria entrar de vez no setor das corretoras. Possibitar que o valor em conta renda e seja aplicado em melhores investimentos.

1 curtida

Talvez essa funcionalidade não seja de interesse do NU por (de certa forma) bater de frente com a NU Conta, mas, eu ficaria bem contente se pudesse fazer meus investimentos de Renda Fixa no Tesouro Direto através do NU Bank, reduzindo ainda mais o meu cardápio de contas em instituições bancárias. Só para que vocês entendam, hoje eu tenho conta em 4 bancos diferentes, 1- Receber o salário e administrar minhas contas pessoais (NU); 2- Fazer saques sem custo; 3- Fazer investimentos sem taxas por parte da corretora; 4- Para administrar o FGTS (Caixa). Cada um supri uma necessidade diferente… e se o NU fosse tudo isso, ou pelo menos fizesse o papel 1, 2 e 3?

2 curtidas

Iria mandar essa mesma ideia. Uso o Nubank para transferencia para minhas corretoras(uma renda fixa e outra para renda variável) por nao pagar TED.

Seria bom o Nubank abrisse um caminho para os investimentos, pelo menos que em primeiro caso seja na Renda Fixa,pois acredito que na renda variável seria mais complexo e demoraria mais tempo para a criação e o funcionamento de um home broker de boa qualidade .

2 curtidas

Isso é verdade!!! Uma corretora seria uma ótima ideia

1 curtida

Concordo deveria ter uma corretora e dar uma outra lição para os bancos, que indicam CDB de 60% com taxa de administração de 3%, e ser claros e indicar realmente bons investimentos

2 curtidas

Seria top

1 curtida

Opções de investimento seria uma ótima ideia… além de ser muito mais confiante ter a Nu como corretora também!

2 curtidas

disse tudo irmão

Queria muito que eles implementassem renda variável…
Já temos o CDB, porém, se pudesse controlar minhas ações pela NU Conta seria incrível.

Gosto de centralizar ao máximo minhas contas, se só com a APP do nubank eu conseguisse acessar minha conta PJ, Cartão de Crédito, Nu Conta, Investimentos e etc seria simplesmente incrível! Como o nubank é.

Concordo. Já estava pensando nisso mesmo. Iria facilitar muito.

Isso seria uma ótima ideia!

Passando aqui para deixar meu apoio total a esta ideia!
Não apenas pela ausência de taxas, mas o Nubank agregaria muito também pela filosofia e valores que possui voltados ao comprometimento na qualidade dos seus serviços. O ramo de corretoras no Brasil sofre muito também com o atendimento. São as velhas promessas, vídeos publicitários vendendo um mar de rosas e você acaba percebendo que, na realidade, estão mesmo é perseguindo lucros sem realmente se comprometer com a experiência dos usuários.
O Nubank oxigenaria este setor, subindo a régua da qualidade com sua já consolidada reputação.
Nubank, pensem com carinho na possibilidade de se tornarem uma corretora de valores!

Abraços,
Rodrigo.

1 curtida

Olá @rodrigodms_br, tudo bem?
Estou contigo junto a está ideia.
Abraços.

1 curtida