Como foram o aumento de limite de vcs?
Utilizo o Nubank como banco principal, realizo mais de 20k de movimentações mensais e ainda sim o banco não me concede crédito que condiz com o relacionamento/necessidade do cliente. É muito desanimador essa análise sistemática. Quando precisamos o banco não consegue oferecer suporte para o cliente.
Adoro a praticidade de pagamentos mas a questão de suporte ao crédito/empréstimo é desanimadora demais. E já realizei td que foi orientado pelos canais do banco.
Você não está sozinha, moça! Aliás… Estamos todos no mesmo barco.
Já movimentei quase 1kk no cartão de crédito e não tenho aumento de limite há 5 anos.
Pelo que entendi na maioria dos bancos o aumento de limite e a base dos gastos do dia a dia no cartão de credito quanto mais vc usa mais credito vc tem no nubank não depende só dos gastos por parcelar ou antecipação tem que usar no dia a dia mais o problema do nubank e o algoritmo diferente de outros bancos o sistema do Nu parece engessado fiz um teste parcelando uma compra em 12x com uma pequena parte do limite garantido tentei varias vezes ultrapassar o limite fiz isso umas 5 vezes e por incrível que pareça o algoritmo em nenhum momento viu a necessidade de um aumento hoje em dia só deixo pra usar o pix credito e empréstimos.
Uma dica com toda essa movimentação pq vc não tentar usar o open finance pra tentar um limite melhor em outro banco? tenho duas recomendações o cartão Porto Bank e eles são ótimos pra da limite e tem um bom atendimento se não me engano aceitam ate comprovante de renda pra aumentar ou Santander eles dao bons limites.
A última vez que aumentou o meu limite, foi, no valor de 700 reais. Estou com o score 980 no Nubank e todo mês a avaliação passa para o próximo mês. Sou Ultravioleta no Nubank, e tenho 3x mais crédito no Inter como cliente Gold. Como muitos clientes do Nubank tem reclamado que o limite não aumenta, vejo, que não é somente eu que estou nessa situação, então, o jeito é aguardar!
Opa, vou tentar hj mesmo!
Obrigada.
Muita paciência né Rs… cogitando outros Bancos.
Fala não Rs
Creio que já faz mais de 5 anos que não recebo aumento de limite. Imagino que exista um teto de limite conforme o perfil de cada cliente; o meu já é bem maior que a minha renda, portanto, nada a reclamar.
Sortudo. Sigo em aguardo. Obrigada viu?!
me avisa se conseguir um limite bom kkk
Obs: no Porto Bank a opção de aumento não funciona direito tem que ir direto no whats e direto com atendente humano ou na central tabm.
Tem um bom tempo que não recebo uma atualização no limite
Itaú.