Cartão de crédito bloqueado faz tempo que eu pequei mais eu paquei com um ou dois dias de atraso paguei o valor a mais e ainda paquei o juros e não libera
Boa tarde, que método de pagamento utilizou? Quando um cartão é bloqueado mediante o atraso de fatura, após pagamento ser feito é desbloqueado. É diferente do cartão ser cancelado que não retorna, mesmo após pagamento, consulte no seu App qual status aparece na aba do cartão.
Cartão de crédito bloqueado temporariamente más já faz mais de 2 anos
Se foi bloqueio, entre em contato com o Nubank no chat do App pra ver o que aconteceu, vou deixar um artigo que explica mais sobre o bloqueio / cancelamento, mas seria bom conversar com o suporte ao clicar aqui.
Já conversei com o suporte eles fala que assim que for liberado ele me avisa
O meu cartão também foi bloqueado já faz mais de 2 anos
A nubank sempre fala a mesma coisa ( assim que for liberado agente avisa )
Meu score está em 600
Score no Spc 780
Meu nome está lindo, não tem restrição nenhuma
Tenho dinheiro investido na nubank
Minha renda mensal é alta
Tenho cartão Black no banco Inter e na XP investimento
Mesmo assim a nubank não libera o cartão de crédito.
Nesse caso não foi um bloqueio e sim um cancelamento, uma vez que é cancelado realmente é irreversível. A política do Nubank em cancelamento é mais rígida, nesse caso será preciso aguardar as análises automáticas. Mas, Nubank tem trabalhado em programa pra facilitar e dar uma nova chance ao cliente, fico na torcida que um dia seja contemplado!
Mas cabe uma denuncia o porque ainda fica mandando mensagem falando pra mim pagar a minha fatura sendo que já está paga