Credito bloqueado

Cartão de crédito bloqueado faz tempo que eu pequei mais eu paquei com um ou dois dias de atraso paguei o valor a mais e ainda paquei o juros e não libera

2 curtidas

Boa tarde, que método de pagamento utilizou? Quando um cartão é bloqueado mediante o atraso de fatura, após pagamento ser feito é desbloqueado. É diferente do cartão ser cancelado que não retorna, mesmo após pagamento, consulte no seu App qual status aparece na aba do cartão. :handshake:

8 curtidas

Cartão de crédito bloqueado temporariamente más já faz mais de 2 anos

2 curtidas

Se foi bloqueio, entre em contato com o Nubank no chat do App pra ver o que aconteceu, vou deixar um artigo que explica mais sobre o bloqueio / cancelamento, mas seria bom conversar com o suporte ao clicar aqui.

8 curtidas

Já conversei com o suporte eles fala que assim que for liberado ele me avisa

2 curtidas

O meu cartão também foi bloqueado já faz mais de 2 anos

A nubank sempre fala a mesma coisa ( assim que for liberado agente avisa )

Meu score está em 600
Score no Spc 780

Meu nome está lindo, não tem restrição nenhuma

Tenho dinheiro investido na nubank

Minha renda mensal é alta

Tenho cartão Black no banco Inter e na XP investimento

Mesmo assim a nubank não libera o cartão de crédito.

Nesse caso não foi um bloqueio e sim um cancelamento, uma vez que é cancelado realmente é irreversível. A política do Nubank em cancelamento é mais rígida, nesse caso será preciso aguardar as análises automáticas. Mas, Nubank tem trabalhado em programa pra facilitar e dar uma nova chance ao cliente, fico na torcida que um dia seja contemplado!

6 curtidas

Mas cabe uma denuncia o porque ainda fica mandando mensagem falando pra mim pagar a minha fatura sendo que já está paga

2 curtidas