Criar Conteúdo de investimento para o Youtube

Algum de vocês ja pensou ou ja cria conteúdos para o Youtube falando de investimentos, eu sei que ja tem muitos Youtubers que falam disso o tempo todo, da para fazer uma renda extra passando o seu conhecimento para quem está começando no mundo dos investimentos LCI, LCA, LCD, Tesou Selic, Fiis, Ações, Contas Globais, CDB e RDB.

7 curtidas

No YouTube eu não sei, mas pela NuCommunity temos um mestre em conteúdos de investimentos e finanças chamado de @LuckPass, é só dá um clique no perfil dele que lá tem vários conteúdos! :face_with_hand_over_mouth::money_bag:

11 curtidas

Esse é o mestre dos mestres! hehe

13 curtidas

Já. Mas sou muito tímido, matuto, envergonhado pra isso; ademais, não vejo com bons olhos expor minha imagem na web… dando aos meliantes virtuais imagens e voz minhas para criarem golpes, mentiras, calúnias e outra coisas maléficas que vemos diariamente nesse ambiente.

Compartilhar conhecimento sim, mas em terra sem lei precisamos ter a devida cautela. :relieved_face:

7 curtidas

Boa tarde @SIAV :slightly_smiling_face:

Ainda não tenho tanta experiência na área :neutral_face:

Mas super apoio a ideia e adoraria ver as pessoas com mais experiência aqui da comunidade compartilhando dicas de como melhorar nossos investimentos :grimacing:

8 curtidas