Amei quando saiu o cartão virtual, cadastrei o mesmo em aps mas gostaria de poder criar mais um para fazer compras naquele site chines que não confio tanto com menos risco.
É a unica coisa que sinto falta do meu Banco do Brasil, múltiplos cartoes virtuais e a opção de por limites neles.
Te entendo.
Eu também vim do cartão de crédito do BB - que depois de me incomodar várias vezes, cancelei - pra essa belezura de @Nubank.
Na segunda vez que fui usar o cartão virtual, fui reto procurando onde adicionava outro, mas infelizmente, não tava lá.
O limite também seria uma adição bem-vinda.
Até mais, e obrigado pelos peixes!
Gostei da idéia… Realmente seria bem útil!!!
Também gostaria de ter uma como criar mais de um cartão virtual, seria legal, por exemplo, colocar os serviços de streaming tudo em um cartão e ainda ter a possibilidade de criar outro para usar em um site pouco conhecido.
Imagina que coisa linda?
Eu apaguei meu cartão virtual depois de uma compra em um site que não confiava muito, ai fui pegar um uber eeee… .é… o virtual que tava registrado nele.
Atende a gente @Nubank. Acho que uns 2 virtuais já melhorariam muuuuuito <3
Excelente ideia.
Já deixei de comprar em alguns sites pois o meu cartão virtual já está cadastrado em diversos serviços.
Ter a opção de criar um virtual para realizar uma compra e logo em seguida poder apagar o mesmo seria muito bom.
No banco Itaú e possível gerar cartão virtual de forma simples, o cartão serve somente para uma transação e funciona por apenas 24h, se dentro de 24h não for utilizado ele é cancelado, não serve pra utilizar em serviços de cobrança recorrente como o Netflix, pois só pode ser usado uma vez, mas vc pode gerar quantos cartões precisar. Agora sobre a ideia de estipular um limite seria interessante.
Então, a ideia do cartão virtual é de você criar, utilizar e depois apaga-lo após a compra para não correr o risco de futuramente ter os dados dele vazados e cair em algum golpe, com a opção de possuir múltiplos cartões ativos as chances de algum golpe iriam se multiplicar.